Cite alguns grupos dos paises abaixo que vc mais curte.?

Inglaterra, Irlanda, Estados Unidos, Alemanha, Austrália.

Pra mim Inglaterra é de longe um celeiro das melhores bandas do mundo: teve Queen, Genesis, Pink Floyd, Rolling Stones, Smiths, e muito mais.

Depois eu gosto da Irlanda com U2, The Cramberries;

EUA: Van Halen, Metallica, Nirvana

Alemanha: Scorpions, Kraftwerk.

Austrália: Midinight Oil, Men at work, INXS E vcs citem pelo menos 5 de cada país

Update:

Jam eu conheço essas que vc citou e gosto de algumas, mas da Escócia eu prefiro Simple Minds, eu devia ter colocado Canadá que tem muitas bandas boas tbém.

Comments

  • Beto! Eu curto as seguintes bandas:

    Inglaterra: Coldplay,keane,The Police,Led Zeppelin e Iron Maiden

    Irlanda:Thin Lizzy,The Corrs,My Bloody Valentine e U2

    Estados Unidos: Paramore,Garbage,Foo Fighters,Red Hot Chili Peppers e 3 Doors Down.

    Alemanha:Helloween,Triunvirat,Accept, Triumvirat e Eloy

    Austrália:AC/DC, Midnight Oil,Silverchair,Jet eThe Living End

    Não sei se você conhece ou mesmo curte todas,foi realmente um desafio pelo fato de ter algumas bandas que eu não sabia a origem,mas valeu a experiência.

  • Inglaterra:led zeppelin,queen,the who,black sabbath,iron maiden,pink floyd,genesis,rolling stones,beatles,dire straits,yes,cream,uriah heep,def leppard,joy divison,sex pistols,deep purple,whitesnake e muitas mais é o pais onde existe mais fartura de bandas de qualidade

    estados unidos:guns n'roses,nirvana,van halen,the doors,kiss,twisted sisters,chuck berry,elvis presley,lynyrd skynyrd,metallica,eagles,dream theater,ramones,pearl jam,bruce springsteen,the byrds,bob dylan.......

    Irlanda:thin lizzy(para mim a melhor irlandesa),u2, van morrison,the cranberries e my bloody valentine

    alemanha:scorpions,die toten hosen,helloween,guano apes(apenas algumas) e alphaville(apenas algumas,mas principalmente big in japan)

    australia:ac/dc,midnight oil,men at work,inxs e the birthday party

    devias ter pedido também bandas do canada e de portugal

  • Oi Beto, eu ate viajo mas é sempre a trabalho e por aqui mesmo, passei pra te deixar um abraço.

  • Cara já falei em outra pergunta a inglaterra por ser bem menor era nornal a gurizada formar bandas para tirar um som agora na tua lista faltou varias bandas como The Who, Cream, Thin Lizzy,Clash fora o britsh metal e o britsh pop e esqueçeu a Escocia Belle e Sabastiam Franz Ferdinand e Australia outro lapso AC/DC Jet e tem uma safra nova se for no myspace vera The Devilrock Four muito boa agora nos Estados Unidos tem varias em diferentes estilo Racounters a Black Tide Mars Volta Weezer e nas antigas tambem insuperavel Pixes Smashing Pumpkins

  • Inglaterra - Iron Maiden, Pink Floyd, Queen, Judas Priest, Beatles, Black Sabbath e muitos outros

    Irlanda - Thin Lizzy

    EUA - Dream Theater, Metallica, Megadeth, Testament, Nirvana e muitas outras também

    Alemanha - Scorpions, Rage, Kreator, Sodom, Destruction, Rammstein e várias outras

    Australia: AC/DC

  • Inglaterra > Iron Maiden, D. Purple, Beatles, P. Floyd, Queen, B. Sabbath e Ozzy, Uriah Heep, Duran Duran, Tears for Fears, Yes, Whitesnake, Def Leppard (se deixar fico até amanhã citando ótimas bandas inglesas).

    Irlanda > U2, Thin Lizzy e só.

    USA > Kiss, Metallica, Van Halen, Guns 'n Roses, Savatage, R.E.M., Pantera, Skid Row, Queensrÿche.

    Alemanha > Helloween, Blind Guardian, Scorpions, Gamma Ray, Rammstein.

    Austrália > AC/DC, INXS, Men at Work, Hoodoo Gurus, Midnight Oil, Icehouse, Wolfmother.

  • é melhor vc procurar uma pessoa que entenda bastante do assunto para te responde ok.

  • Inglaterra: Queen, Beatles, Rolling Stones, Iron Maidem.

    Irlanda: só conheço U2.

    Estados Unidos: Guns N' Roses, Nirvana, Skid Row, Kiss, Bon Jovi.

    Alemanha: Scorpions, Alphaville.

    Austrália: AC/DC.

    Bem só conheço essas. Valeu!

  • I N G L A T E R R A ! we ♥ london.

  • Eu quero que tudo isso aí se exploda!

Sign In or Register to comment.