estou sendo paranoica demais sera?
comecei a namorar ha 2 meses, com um cara q tem uma filha , ele tem 26 anos e a menina 7 anos, entao toda semana ele visita a menina na casa da mae da menina, da ex-dele neh, e isso me incomoda muito, morro de ciumes, tenho medo q ele volte a se interessar por ela novamente,oq devo fazer ?
Comments
Eu não me envolvo com quem tem filho justamente por isso. Sou ciumenta demais. Mas não adianta ter medo. Se ele não sente mais nada, não voltarão, e se sente voltarão e vc não poderá impedir. Tenta viver seu namoro numa boa, com o pensamento: Seja o que Deus quiser. Ter ciúme é sofrer por antecipação.
Bom dia querida ...
Dandara meu amor,tudo indica que o seu namorado TEM uma boa e saudável relação, não só com a filha dele, como também com a ex dele e mãe da filha dele . Eles podem voltar ? Sim, é óbvio e claro que podem,mas é mais fácil e mais comum que eles tenha um caso e esteja ficando ,do que eles voltarem . É com essa possibilidade e risco real que você , como mulher e uma mulher,possuidora de amor próprio e de uma auto estima plena e saudável,vai ter que viver enquanto você for a oficial namorada dele ....É muito possível e real,como também muito comum, que eles estejam tendo um caso e esteja ficando como também que eles,conversando de forma mais lúcida ,estejam trabalhando pra uma volta e pra voltarem ...NÃO iluda e não se iluda,você perder o seu namorado para a ex e mãe do filho dele é muito possível e real . Admita,sem entrar em paranóias essas reais possibilidades e realidade que vai lhe doer menos ...Mas você, como mulher e uma mulher uma mulher ajuizadamente adulta e madura,com sua cabeça no devido lugar, NÃO PODE ficar se roendo de ciúmes deixando possuir por esse ciúmes e fantasmas dela ,seja mais e maior ...
QUER FALAR e conversar mais,acesse-me ...
[email protected]
Um delicioso bom dia em você ,
Uns beijos !!!!
TODOS meus beijos em você querida ....
Pede pra ele levar as filhas para sua casa ou para passeios com vc junto tente criar amizade com as meninas para ele nao precisar fazer a visita na casa da ex... e nao fik cm paranoias a nao ser que ele te de motivo se não vc vai acabar cm seu namoro bjks
acho q nao tem nada a ver se ele gosta mesmo de vse nao vai fazer nada pra te magoar
relaxa se ele gosta de vc vai ficar
calmaaaaaaaa