estou sendo paranoica demais sera?

comecei a namorar ha 2 meses, com um cara q tem uma filha , ele tem 26 anos e a menina 7 anos, entao toda semana ele visita a menina na casa da mae da menina, da ex-dele neh, e isso me incomoda muito, morro de ciumes, tenho medo q ele volte a se interessar por ela novamente,oq devo fazer ?

Comments

• Eu não me envolvo com quem tem filho justamente por isso. Sou ciumenta demais. Mas não adianta ter medo. Se ele não sente mais nada, não voltarão, e se sente voltarão e vc não poderá impedir. Tenta viver seu namoro numa boa, com o pensamento: Seja o que Deus quiser. Ter ciúme é sofrer por antecipação.

• Bom dia querida ...

Dandara meu amor,tudo indica que o seu namorado TEM uma boa e saudável relação, não só com a filha dele, como também com a ex dele e mãe da filha dele . Eles podem voltar ? Sim, é óbvio e claro que podem,mas é mais fácil e mais comum que eles tenha um caso e esteja ficando ,do que eles voltarem . É com essa possibilidade e risco real que você , como mulher e uma mulher,possuidora de amor próprio e de uma auto estima plena e saudável,vai ter que viver enquanto você for a oficial namorada dele ....É muito possível e real,como também muito comum, que eles estejam tendo um caso e esteja ficando como também que eles,conversando de forma mais lúcida ,estejam trabalhando pra uma volta e pra voltarem ...NÃO iluda e não se iluda,você perder o seu namorado para a ex e mãe do filho dele é muito possível e real . Admita,sem entrar em paranóias essas reais possibilidades e realidade que vai lhe doer menos ...Mas você, como mulher e uma mulher uma mulher ajuizadamente adulta e madura,com sua cabeça no devido lugar, NÃO PODE ficar se roendo de ciúmes deixando possuir por esse ciúmes e fantasmas dela ,seja mais e maior ...

QUER FALAR e conversar mais,acesse-me ...

[email protected]

Um delicioso bom dia em você ,

Uns beijos !!!!

TODOS meus beijos em você querida ....

• Pede pra ele levar as filhas para sua casa ou para passeios com vc junto tente criar amizade com as meninas para ele nao precisar fazer a visita na casa da ex... e nao fik cm paranoias a nao ser que ele te de motivo se não vc vai acabar cm seu namoro :) bjks

• acho q nao tem nada a ver se ele gosta mesmo de vse nao vai fazer nada pra te magoar ;)

• relaxa se ele gosta de vc vai ficar

calmaaaaaaaa

Sign In or Register to comment.