Por que minha mulher falou para a amiga que eu sou cafajeste só quando estamos na cama?

Já fui casado com a amiga dela. Eu quis ver se tramavam alguma coisa. Quando espionei a conversa delas para averiguar o que estavam fofocando, escutei muita besteira, não gostei do papo das duas, minha mulher não é tão inocente e meiga quanto eu pensava, achei uma falta de respeito, afinal, estou decepcionado com ela. Atreveu a contar para a amiga o seguinte: "o safado não se contentou em arrancar o "cabaççço" e ainda na cama não tem dó em mostrar pegada de cafajeste (risos) e a ralação é bem funda!"

Comments

• Oi eu quero muito te ajudar e sei porque sua mulher falou isso sua mulher deve ter raiva de quando vc e a amiga dela estavam casados por isso fala mal de vc o propósito dela é falar mal pois ela deve ter ciúmes de quando vc era casado com a amiga dela vc tem que chegar e conversar com ela mandar ela dizer se ela tem ciúmes ou se ela não gosta da amiga que já foi casada com vc por isso ela fica te dando inveja a amiga ou pelo menos tenta fica falando coisas de calor na cama ou como vc é carinhoso. em fim tenta comfortar ela dizer que ela pode falar de seus sentimentos. Obrigado!

• Vc deveria ficar feliz duro se ela falasse q vc nao é de nada, um froxo, que nao aguenta dar nem a primeira, e mulherada fala msm cara.

[email protected]

• Eu acho que vc deveria ver essa historia melhor.Na minha opnião vc deveria conversa com ela e se não tiver jeito de um tempo até melhorar pois ela esta te ofendendo e nem eu gostaria que me ofendece,eu acho que ela ta achando que vc foi muito ruim na cama então ve se arruma um jeito pois amor que é amor sempre da certo.

Sign In or Register to comment.