Mulher que matou cão prestará depoimento HOJE?
Brasília_247— A enfermeira que matou um cão da raça Yorkshire, em Formosa (GO), após agredir e asfixiar o animal com um balde vai prestar depoimento na próxima semana, afirmou o delegado Carlos Firmino Dantas, que investiga o caso.
O episódio ficou conhecido após um vídeo com a agressão ser divulgado na internet e se espalhar pelas redes sociais. A mulher está em um local isolado, por medida de segurança, devido à repercussão negativa do caso. Familiares da acusada afirmam que ela está muito mal e que se arrepende do que fez. A violência contra o animal foi assistida por uma criança, que seria a filha da agressora.
A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito no último dia 21 para investigar a denúncia de maus-tratos ao cachorro. Segundo o delegado, a dona do cão afirmou na delegacia que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".
Caso a mulher seja processada e condenada, a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
O QUE VC ACHAM DELA
O QUE VC FARIA SE ELA TIVESSE NA SUA CASA ?
Comments
to com muita raiva e se morasse na mesma casa dela eu ficaria bem llonge dela pq se nao eu nao consiguiria me segurar e ela é uma pesoa primeiramente idiota e mal por fazer uma coisa tao ruim com um bichinho lindo e inofencivo que ela mesmo quiz na casa dela e uma pessoa dessa deve morrer na cadeia e ainda deve ter deixado a filhinha dela traumatizada!
bjos
feliz natal e um propero ano novo**$$
eu nunca ia querer uma demente dessa na minha casa.facam o seguinte,solte essa desgraçada na minha mao e voces verao o tratamento que ela merece ter. ela e uma pessoa maldita e merece queimar no fogo do inferno.imaginem o que esse caozinho sofreu.isso e o fim do mundo.cadeia nela minha gente.
ivany sp
Eu acho ela uma maldia. Se ela tivesse na minha casa, eu forçaria ela varias varias vezes a sena horrivel que ela proporcionou, pra ela enxergar o quanto ela foi monstruosa.
se ela fez isso com um cachorro indefeso imagina o que ela não pode fazer com o filhio dela?
dados dela
NOME: CAMILLA CORREA ALVES DE MOURA ARAUJO DOS SANTOS
CPF: 011.733.781-11.
DATA NASC. : 26/07/1989
NOME DA MÃE: ELBIA CORREA ALVES DE MOURA
TELEFONE: (061) 3642-4213
CELULAR: (061) 8198-1552
ENDEREÃO QUE O TELEFONE 061 3642 4213 ESTA REGISTRADO:
Rua PARTICULAR QD 67 LT 10 C, BAIRRO VL IMPZ
CIDADE FORMOSA, CEP 073805475
IP: 189.114.47.43
Informaram um segundo endereço:
Rua L5, nº 99, quadra 03, lote 08, Bairro Feliz, Goiânia-GO.
FACEBOOK: /kkcamila
TWITTER:@camilacdemoura
A mulher deveria ter uma pena bem grave, nao com privação de liberdade, mas como ajudante num local que atendesse animais. E teria que ter tratamento psicológico, que ela é uma torturadora, e quem garante que um dia nao faria isso com uma pessoa?
Acho que ela tem comportamento tÃpico de psicopata. Só espero que ela perca a guarda da filha e que essa criança receba tratamento psicológico adequado e more com pessoas de bem. Se ela estivesse na minha casa, eu tratava de proteger meu cachorrinho e expulsá-la daqui. O que ela estaria fazendo na minha casa? Veio se refugiar? E ainda eu chamava a polÃcia por invasão de domicÃlio!!
Olá,
Eu acho o que ela fez muito, muito errado, enfim vou cortar o trelêlê e vou direto ao assunto...
Ela não deveria ter feito isso, tem mesmo que ir pra cadeia porque é ERRADAAAA!
Esse é meu lema:
Diga não a violência ao cão!!
Espero ter ajudado, beijos!
olha eu não sei mais o que eu sei é que ela talvez não vai ficar com a filha!eu acho dela uma pessoa normal mais ela passou dos limites e se ela tivesse na minha casa receberia mais eu escondia meu cachorro ela não estava em um dia bom ela disse no jornal