Alguém poderia me ajudar, por favor?

Eu estou muito solitária e deprimida nessa fase da minha vida. Não tive como falar para meus familiares e amigos do dia-a-dia sobre meu problema por vergonha, então resolvi desabafar com vocês. Descobri, não muito tempo, que tenho uma opção sexual diferente da maioria das pessoas. Me apaixonei por uma menina faz algum tempo mas não tive nada com ela. A partir daí percebi que só consigo reparar em mulheres. Não me entendam mal, por favor, não tenho nada contra os garotos. Acontece naturalmente e não consigo controlar. Eu me sinto um alienígena perto dos meus amigos por não poder falar com eles(tenho medo da reação) do meu problema que sufoca o meu peito e às vezes perco até a vontade de fazer alguma coisa. Vou falar abertamente: sinto falta de ter uma companheira ao meu lado na qual eu possa dividir minha vida. Ainda estou muito machucada com o amor que eu perdi sem ao menos poder falar com um amigo. Queria outro. Queria poder preencher esse vazio que é minha vida por não ter alguém do lado. Poderiam me dar conselhos? Fico grata.

Comments

• Forever alone

• procure uma igreja evangelica para obter ajuda e libertação

• Acredito mesmo que isso não seja desejo de Deus na vida de ninguém e acredito que isso possa ser consequência de traumas, falta de perdão, ausência de pai ou mãe, carências etc... Em pouquissimos casos isso é realmente uma doença. Independente disso recomendo orações de libertação, porque oração não tem contra indicação e se existir fundo espiritual ou alguma espécie de influência ou sugestão maligna vai acabar ok...

Abaixo apenas algumas informações sobre libertação para poder instruir-te ok... Se qusier ajuda, entre em cotnato conosco, podemos ajudar...

*** SINAIS DE INFLUÊNCIA MALIGNA, necessita orações de libertação

Pessoal, aqui estou falando baseado apenas na experiência. Apenas alguns dos sinais mais comuns ok. Desconfie se.:

- Vê vultos e/ou escuta vozes

- Tem pesadelos ou terrores noturnos, acorda de madrugada sentindo presenças no quarto

- Tem pensamentos ruins, negativos, perturbadores, pensamentos de morte e de suicídio

- Sente presenças, ou as vezes acredita não estar sozinho em algum ambiente

- Sensação de estar sendo seguida na rua

- Ouve uma voz na cabeça ou um pensamento forte para fazer alguma coisa que não é boa

- Percepção de que sua vida é um inferno e de que nada dá certo pra você

- Objetos, documentos e papéis desaparecendo ou se movendo de lugar sem explicação

- Sente forte impulso ou desejo pelas coisas da carne

- Tem visões ou conhecimento sobre coisas ocultas

- Frequentemente reclama de dores em algum membro do corpo sem ter realizado algum esforço que justifique tal dor

- Na casa podem aparecer móveis ou objetos, fora do lugar

Se unido a um dos sinais acima, ainda tem.:

- Obsessões, depressão profunda, Dores de cabeça, agulhadas, doenças, doenças com diagnótico não fechado, transtornos etc...

- Normalmente a pessoa ou familiares diretos frequenta ou frequentou seitas ou teve algum envolvimento com ocultismo, brincou com coisas ocultas, videntes, cartomantes, benzedeiras, tomou passes, fez pactos, evocações, consagrações, maldições familiares etc....

- Quando se reza, pode sentir, agulhadas no corpo, arrepios, calafrios, frio intenso, bocejos, arrotos, pressão em algum membro ou órgão do corpo, pressão na nuca, na cabeça, sensação de enforcamento, tonturas, vontade de vomitar, mal estar geral, tremores involuntário dos membros, coriza, olhos lacrimejando

*** O QUE FAZER?

Se passa por alguma situação semelhante e quiser ajuda, entre em contato conosco através do e-mail [email protected]

Lembrem-se que nem tudo é Influência Maligna ok, quanto mais sintomas acima existirem, maior a probabilidade de ser influência, mas não podemos descartar problemas consequência de psicoenfermidades ou fisioenfermidade mental. Como saber se é um ou outro? Apenas rezando para saber ok...

• Qual sua idade?

Bem

vou ser bem sincera com vc...

Deus não ama o pecado.. mas ama o pecador..

O q eu quero te dizer com isso.. gostar de alguém do mesmo sexo diante de Deus é erro.. é pecado... mas Deus ama a todos q tem essa opção sexual.

Vc deveria buscar ajuda em DEUS para se libertar... pq pelo q da para perceber vc n esta nada feliz e esta se sentindo sozinha e vazia.

Jesus te ama e quer encher sua vida de amor, paz e alegria.

Jesus ama a todos os seres humanos mesmo sendo Hetero, homo e mais...

oq ele n ama é o pecado...

Então

entregue sua vida nas mãos de DEUS

e deixe ele te fazer feliz de verdade.

• Você precisa deixar de sentir esse desejo por mulheres, você pode dizer, "Há, mas eu não posso!", eu sei disso, você não pode, sabe por que? Por que esse desejo é uma tentação do diabo, agora você pode estar dizendo "Esse cara é louco!" Mas eu não sou louco, isso que falo é a mais pura verdade, o único que pode te ajudar é Jesus, meu conselho é peça a ajuda de Deus por intermédio de Jesus Cristo, e não se deixe levar por essas pessoas que dizem que isso é normal, esses tipo de pessoa vive a mesma situação, mas acham que é normal, esse tipo de pessoa não pode opinar,é preciso se por na planície para observar as montanhas, e estar nas montanhas para observar as planícies.

• a unica coisa q falo pra vc eh

naum se preocupe com os outros

viva feliz a sua vida...

olha eu era mto timida

nunk fikva com ninguem e tinha mta vegonha de namora

sempre fikva na mesma e me achava solitaria

ateh um dia eu fikar mto mto doente

a beira da morte

foi ai q vi q minha vida naum tinha sido vivida

q durante todos os meus 19 anos

eu vivi de aparencia... vivendo uma vida q naum era minha

vivia como as pessoas queriam q eu vivesse

dai depois disso

depois de ver a morte na minha frente...

percebi q a vida eh uma soh

q eura MINHA VIDA

q eu deveri faze oq quisesse

e vivo assim agora

ateh pensei se eu era lesbik

mas naum sou e mesmo q fosse sikria numa boa

e me assumiria pq a vida eh soh minha

naum viva de aparencia ou de mentiras

conte para alguem

seja feliz

deus tbm te ama

• Oi Ju!

Você teria que se arriscar antes de dizer a si mesma que esta apaixonada por alguém do mesmo sexo que o seu, acredito que você esta atraída sentindo desejo por uma mulher, mas isso não significa que você esta apaixonada e que já é homossexual pois as coisas na teoria São totalmente diferente do que na pratica.

O motivo de você ter se decepcionado com homens não revela sua opção sexual, eu sujiro que você tente experimente só assim você poderá ver o que realmente sente e o que realmente queres pra sua vida.

Bjs

Sign In or Register to comment.