De volta com o QUADRO: contradições que eu acho engraçadas nos esquerdistas!!?
.
eles são contra o desarmamento pois acham que isso causaria muitos homicidios.
No entanto, eles defendem o assassinato de crianças (aborto)
dizem que a Direita defende a elite,
mas eles admiram um regime onde todos os ditadores vivem no luxo
e a população na pobreza total.
eles dizem que a direita é machista,
mas eles odeiam a Coréia do Sul onde uma mulher foi eleita democraticamente
e apoiam a Coréia do Norte onde uma dinastia machista patriarcalista domina a cena.
gênios da esquerda!
...
Comments
Só há 3 tipos de esquerdistas:
_os mal intencionados
_os estúpidos
_os mal intencionados e estúpidos
O QI dos esquerdistas é cerca de 50 pontos menor.
Defendem regimes onde o homossexualismo é considerado crime, e muitas vezes punido com execuções sumárias ou deportação para campos de trabalho forçado ! No entanto, de forma oportunista, se dizem a favor dos homossexuais !
Aqui diz tudo que eu acho desses Putoss de esquerda!
http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2013/02/pe...
1)
“eles (SIC) são contra o desarmamento (SIC) pois (SIC) acham que isso causaria muitos homicidios (SIC). No entanto, eles defendem o assassinato de crianças (aborto)”.
Penso que a esquerda seja contra o uso de armas e não a favor como você supôs. Povo armado só em caso de revolução popular... ou será isso que você está querendo, XYZ? Penso que não.
Mas caso você tenha se confundido – e acho que foi isso que aconteceu –, eu gostaria de acrescentar que a contradição entre ser “a favor do desarmamento” e, ao mesmo tempo, “a favor do aborto”, só existe na sua cabeça.
2)
“dizem (SIC) que a Direita defende a elite, mas eles admiram um regime onde todos os ditadores vivem no luxo e a população na pobreza total”.
Acho que não estamos falando da mesma coisa. Pensar assim não é ser de esquerda.
3)
“eles (SIC) dizem que a direita é machista, mas eles odeiam a Coréia do Sul onde uma mulher foi eleita democraticamente e apoiam a Coréia do Norte onde uma dinastia machista patriarcalista domina a cena”.
Quem odeia a Coréia do Sul? Novamente acho que não estamos falando a mesma coisa.
E desde quando apoiar uma presidente seria uma atitude livre de machismo, como se machista fosse só o homem e não a sociedade?
Agora, uma atitude que é própria da direita e que demonstra uma ignorância que só foi sinônimo de inteligência até a virada o ano mil antes de os “nominalistas” surgissem para fazer contrapeso à s ideias dos “universais”... Ainda bem que surgiram, no Mundo Ocidental, e ainda na Idade Média, gente como Abelardo e Ockhan... falemos de outra forma.
Não existe essência, velho. Os valores do Ocidente não podem ser utilizados para medir os valores de outras culturas, como a coreana, por mais “ocidentalizado” que o mundo possa estar.
Machismo está sim mais ligado a direita. Mas o machismo no Brasil nunca será a mesma coisa do que o machismo no Irã ou na Coréia ou de uma comunidade massai lá do Quênia.
E os negativos, é claro, são meus.
Pergunta se algum dos que responderam, leram o seu texto... Vocês acham que são tão inteligentes que nem leem o que o outro escreveu.