Porque o pelo da minha cachorrinha fox paulistinha está caindo tanto?
Tenho uma cachorrinha fox paulistinha, ela tem 5 anos, e todo dia eu escovo ela e sai um monte de pelo, eu uso uma rasqueadeira para tirar os pelos delas, e eu passo umas 3 vezes no pelo dela e já enche de pelo, eu faço isso umas 15 vezes e não para de sair pelos, sem exagero nenhum pessoal!
uma rasqueadeira como essa aqui http://bimg1.mlstatic.com/escova-rasqueadeira-caes...
Gostaria de saber porque ela está soltando tanto pelo, antes ela quase nunca soltava pelo, agora ela se esbarra na calça da gente e deixa um monte de pelo, a gente vai passar a mão nela e ela solta um monte de pelo.
A gente alimenta ela com ração e comida as vezes, mais não acho que seja a comida, porque a gente alimentou ela só com ração uns 3 meses e não mudou nada.
Comments
Crio Fox paulistinha, as minhas costumam soltar bem pouco tempo, so nessa época de troca que soltam mais. Escove menos, e acho que essa escova nao é a correta, tente usar por uns dias uma esponja ao invés da escova. E também dê um banho nela com shampoo de cachorro, as vezes pode ser algum fungo. Se nao melhorar, ou se tiver ferimentos na pele, ou coçeira leve ao veterinário.
Um pouco de pelo é normal cair, mas se está caindo tanto assim é porque ela deve estar com alguma alergia, mas é melhor levá-la ao veterinário ele verá certinho o que é!Espero ter ajudado!Um abraço!
Oi, é falta de vitamina, a da minha amiga tbm aconteceu isso e ela esta tomando umas vitaminas...Mais você pode ajudar se escovar os pelos somente de 2 em 2 dias.É melhor.No verão os cães ficam assim, com os pelos caindo, mais assim igual vc esta falando, é de mais.Leva no vet que ele passa as vitaminas para o pelo.
Bjoks e espero ter ajudado!
da minha tbm cai o veterinário disse que é falta de vitamina era isso a da minha espero q tenho ajudado :)n
Tente Escovala menos , Tente trocar a ração Sé não resolver Vá ao Veterinario mas proximo espero ter ajudado (:
Os cachorros trocam os pelos umas duas vezes ao ano. É normal. Principalmente no verão ou em períodos mais quentes. Mas se você estiver muito insegura, chame um veterinário.
ou e falta de vitamina , ou vc escova de mais
O grande motivo é q vc escova ela demais...