Porque o pelo da minha cachorrinha fox paulistinha está caindo tanto?

Tenho uma cachorrinha fox paulistinha, ela tem 5 anos, e todo dia eu escovo ela e sai um monte de pelo, eu uso uma rasqueadeira para tirar os pelos delas, e eu passo umas 3 vezes no pelo dela e já enche de pelo, eu faço isso umas 15 vezes e não para de sair pelos, sem exagero nenhum pessoal!

uma rasqueadeira como essa aqui http://bimg1.mlstatic.com/escova-rasqueadeira-caes...

Gostaria de saber porque ela está soltando tanto pelo, antes ela quase nunca soltava pelo, agora ela se esbarra na calça da gente e deixa um monte de pelo, a gente vai passar a mão nela e ela solta um monte de pelo.

A gente alimenta ela com ração e comida as vezes, mais não acho que seja a comida, porque a gente alimentou ela só com ração uns 3 meses e não mudou nada.

Comments

• Crio Fox paulistinha, as minhas costumam soltar bem pouco tempo, so nessa época de troca que soltam mais. Escove menos, e acho que essa escova nao é a correta, tente usar por uns dias uma esponja ao invés da escova. E também dê um banho nela com shampoo de cachorro, as vezes pode ser algum fungo. Se nao melhorar, ou se tiver ferimentos na pele, ou coçeira leve ao veterinário.

• Um pouco de pelo é normal cair, mas se está caindo tanto assim é porque ela deve estar com alguma alergia, mas é melhor levá-la ao veterinário ele verá certinho o que é!Espero ter ajudado!Um abraço!

• Oi, é falta de vitamina, a da minha amiga tbm aconteceu isso e ela esta tomando umas vitaminas...Mais você pode ajudar se escovar os pelos somente de 2 em 2 dias.É melhor.No verão os cães ficam assim, com os pelos caindo, mais assim igual vc esta falando, é de mais.Leva no vet que ele passa as vitaminas para o pelo.

Bjoks e espero ter ajudado!

• da minha tbm cai o veterinário disse que é falta de vitamina era isso a da minha espero q tenho ajudado :)n

• Tente Escovala menos , Tente trocar a ração Sé não resolver Vá ao Veterinario mas proximo espero ter ajudado (:

• Os cachorros trocam os pelos umas duas vezes ao ano. É normal. Principalmente no verão ou em períodos mais quentes. Mas se você estiver muito insegura, chame um veterinário.

• ou e falta de vitamina , ou vc escova de mais

• O grande motivo é q vc escova ela demais...

Sign In or Register to comment.