Sem gracinhas, me deem dicas de como um menino deve fazer para conquistar outro menino?
Update:
Tipo, fazer só sexo eu não quero. Eu quero namorar ou ficar primeiro (de preferência namorar), e deixar o sexo pra mais tarde.
Comments
como eu disse na outra pergunta sabe naum faz sentido ficar jogando muita moral da uma indiretas
e saiba como o garoto é nada de chegar e se jogar em sima pois vc pode levar um belo dum soco mais tipo é como num relacionamento heterosexual vc tem que ter bom papo e saber oque a pessoa gosta mais alem de tudo conversar bastante tudo começa de uma amizade e se vc quer ficar naum fique falando de meninas só se ele tocar no assunto dai vc comenta mais sem falar coisas do tipo mo gostosa ela neh pois da i ele pode perder o interesse enfim espero ter ajudado
sinceramente eu acho que pra um casal viver junto envolve muitos dilemas é uma questao de quimica de atracao, sei lá se fosse eu ,ninguem me faria gostar de alguem se eu nao amasse ela\!
Seja você mesmo, tenha um bom papo e seja sempre atencioso. Foi assim que eu conquistei um!
Me desculpe não sei responder essa.
cara eu nao tenho preconceito mas eu nao sei como kkk meu negocio e mulher mas nao sei mesmo vlws
Endurecendo o pauzinho.