Como fazer para conquistar?
Estou interessada em um rapaz no trabalho , ele é 4 anos mais jovem faz pouco tempo que ele está lá e ultimamente eu tenho pensado nele com muita frequencia , faz um bom tempo que nao me sinto assim, sou muito insegura , mas agora acho que realmente gosto dele e quero ficar com ele , as vezes eu acho que ele olha pra mim , mas nao sei se pode ser da forma que eu imagino ... o que fazer? me ajudem
Comments
acho que você deveria partir tentando conhecer um pouco mais sobre a personalidade dele, cada um é um universo, o que funciona para um, não vai necessariamente funcionar com todos, tente descobrir do que ele gosta e do que não gosta, mas acho que ajuda se você não demonstrar que está tão interessada, e talvez mostrar que existem outros interessados em você também não atrapalharia, bem eu acho que funcionaria comigo a conquista atiça o interesse, há sim! e cuide de si mesma, antes de sair de casa tenha certeza ao olhar no espelho que você sairia com si mesma.
olha de olhadas fatais a ele, se vista bem, sem exageros
seja sexy, sem ser vulgar, converse com ele demonstrando interesse, tente seduzi-lo de uma forma q ele fique curioso
Chama ele e uma galera pra tomar um drink ou comer algumacoisa... ai vc vai estreitandooslaços, se vc sentir q **** ai chama ele pra sairem sozinhos