ola a todos peço a vossa ajuda.?

no dia 3/10 a 6/10 foram os meus dias de menstruação,mas terminou cedo,por que norma tenho tido 7 dias.Mas depois disso tenho tendo dores nos seios,mas no seio direito,para além das dores venho comendo sem parar,bebo muitos liquido .Será que pode ser uma gravidez?Por favor ajudem-me.bjs

Comments

  • procure um ginecologista e faça um teste de gravidez. ... vc já está bastante tempo sem menstruar, tem chances de estar grávida. ...

  • Só quem pode tirar suas dúvidas é o médico, o ginecologista, após uma bateria de exames. Procure assistência médica mais perto de você.

    Aquele que não tem tempo para cuidar da saúde terá de arranjar tempo para cuidar da doença. Fique esperto. Fique atento. Orai e vigiai.

  • pode ser q sim,ou q ñ

  • Pode ser sim já que no mês do novembro nao desceu para vc!! E qndo desceu desceu bem pouco!

    Faça um beta hcg para comprovar, caso de negativo procure um médico para ver o que esta acontecendo.

    dores nos seios e muita fome tbm sao sintomas de gravidez!

    Boa Sorte

    Mil beijos!

  • hum...

    é isso pod ser um dos sintomas de

    gravidez...

    procure o seu ginecologista e faz um exame de

    sangue...

    pq ja vai faze quase 2 meses...

    entao é bom começar a se preparar...

    pq vc pod ser mamãe...

    bom

    posso te desejar boa sorte...

    mais nao precisa fikar preocupada nao...

    pq eu tenhuh 16 anos

    e tenho uma menina a coisa mais lindah

    ela ta com 3 meses...

    meu esposo tem 16 anos tambem

    e somos

    muito feliz com a nossa pekena...

    te desejo toda a felicidade do mundo...

    bjOos

  • O flor, muito dificil de saber pelo pouco que vc contou... vc teve relação sexual nos ultimos dias?? sem proteção??

    Acontece sim de mesmo ocorrendo menstruação a mulher estar gravida.

    Porem a minha mesntruação mudou assim como a sua um tempo.

    Vinha pra mim 6 dias... depois foi diminuindo e aumentando o tempo entre uma e outra, mas não é gravidez nem doença alguma, é apenas meu ciclo que esta se modificando, é bem normal já que todo nosso corpo muda a cada 7 anos.

    Mas se estiver muito preocupada faça o teste de farmacia ou procure um medico.

    Bjuux e boa sorte..

  • Procure um médico e faça um exame, pelo menos você fica tranquila.

    Boa sorte!!!

  • O fato de vc estar comendo muito não quer dizer que vc esteja gravida meu bem! Vc deve estar se alimentando mais por ansiedade. E a dor nos seios tbm ocorem antes da menstruação.

    Do mais, ja que vc não menstruou em Nov. faça um teste de gravidez.

  • É já faz quase 2 meses né? vc poderá estar grávida, sim; procure 1 ginecologista, faça testes, exame de sangue, etc.. boa sorte pra vc.

    Um abraço.

Sign In or Register to comment.