estou ficando as escondidas com uma moça de 16 anos ,tenho 25,o pai dela é policial .é perigoso?

Update:

nunca fiemos sexo ,gosto dela

mas tenho medo de o pai dela descobrir e me mandar preso

Comments

• Meu caro encrenca na certa, a garota é menor de idade e hoje um relacionamento onde o cara tem a idade q vc tem pode ser caracterizado como assedio sexual e indução de menor vc vai se ferrar. Se cuida.

• Você é louco kkkk... Cara sai dessa você com 25 e ela com 16 e ainda por cima o pai dela é policial, tá pedindo pra ser indiciado por pedofilia.. Procura arrumar pelo menos uma de maior. Abraço!

• cuidado com a viatura

• ta procurando pau pra cabeça. ;D

• Bom claro que se o pai dela descobrir vai acionar os maiores e fala que isso é pedofilia e se vc cair na cadeia a coisa vai ficar feia ainda mais ela sendo filha de policial,mas o que eu te falo é o seguinte quando eu tinha 15 e queria namorar com um rapaz da sua idade meu tio falou que se eu namorasse que ele iria acionar a policia e falou que isso é pedofilia,mas se vc gosta dela de verdade,é melhor vc falar antes que o pai dela descubra e a historia fique feia pro seu lado.Boa sorte!

• SAIA DESSA ANTES QUE O PAI DELA DESCUBRA E TE PEGE ELE VAI QUERER TE DA VARIAS PORRADA E SE VOCÊ TIVE VIVO AINDA ELE VAI TE LEVA PRA CADEIA E LA VOCÊ VIRA VIIADO. E ISSO É PEDOFILIA..

• perigoso é sim

• Além do pai dela ser da policia, você está cometendo um crime, pois ela é menor de idade.. Mesmo sendo do desejo dela, se alguem te denunciar e tiver provas que voce tem "relação sexual" voce ira ser preso. Mas se tiver apenas ficando com a moça.. o perigo é o pai dela descobrir.

Pense comigo .. você queria que sua filha de 16 anos ficasse aos beijos ou tivesse relações com um marmanjo de 25 anos ?

Nao precisa ser policial para ir atras do sujeito, mas como o pai já é policial, se torna perigoso para voce.

• Bom, escondido é mais gostoso... hehehe, porém, se o pai for daqueles ciumentos aí meu amigo você estará frito fisicamente, literalmente e sem eufemismos. Hehehe. Nada como uma boa conversa com o pai. Se der certo muito bem, se assim não for, a vida contínua. Nada como um dia atrás de outro. Felicidades. Será que morde? hehehe.

• pergunta pra ele como o pai dela é ... as vezes é policia mais eh de boas ...

caso contrario, eu ficaria um pouco mais preocupado!

Sign In or Register to comment.