Homens, me respondem uma coisa?
Homens, imaginam vocês conhecendo uma garota nova no escola ou trabalho. Vocês ficam afim dela, mas ela é "diferente". Tipo, cada pessoa tem seu gosto, mas ela é considerada feinha por todos os seus colegas. Vocês até contam que estão afim dela para os amigos e eles tiram sarro e falam que ela é "feia que doí". Vocês desistiriam dela mesmo continuando a ver todos os dias, ou a chamaria para sair?
Comments
Se fosse comigo, claro que a chamaria para sair se estivesse afim dela, mas, se isso está acontecendo com você, ele só vai te chamar se for o tipo de homem firme na sua vontade, que não liga muito para que os outros falam e faz o que quer e gosta independentemente do que digam.
Se ele for mente fraca ou maleável, as chances de te chamar para sair são baixas, mesmo gostando vc, por conta desses amiguinhos babacas dele.
O que importa é que a pessoa seja atraente para mim...não ligaria pra opinião alheia (afinal de contas a menina é pra vc, e não pra eles)
Amigo acho que isso te responde: " Influencias não são desculpas, cada um faz o que quer." Esta frase é de Corey Taylor - Vocalista da Slipkinot
por mim , não importaria se os outros achassem ela feia , oq seria ruim é se os outros achassem ela bonita , aí sim iria ter um monte de macho encima da pobre menina kk , mas agr q vc falou q os outros achassem ela feia q dói eu não consigo tirar da cabeça se ela fosse assim:
eu nunca me apaixonaria por uma criatura dessas