Virus ''autorun'' não sai por nada do pc!! oque fazer?

Saporra de virus ja ta me enchendo o saco viu...

ja tentei varias vezes retiralo mas nao consigo...

Ja utilizei 4 programas (Antirun, Autorun Remover, Alfa Autorun Killer 3, Autorun Eater) e nenhum deles funcionou, localiza o virus ''diz que removeu'' mas ele ta la ainda.

Ja usei o prompt de comando para excluir e nao deu...

ja passei antivirus...

ja pus as pastas ocultas em modo de exibição...

MAS NADA!! NADA deu certo

tenho 2 pen drive, 1 cartao USB e os 3 com o raio do virus

obs: ja tentei remover do -pc e nao consegui!! e tbm ja formatei varias e varias vezes...

OQUE FAZER???

Comments

  • Porque vc não pega um desses anti vírus pago, coloca em modo trial, pra trinta dias faz a limpa do pc e depois tira o anti vírus....º

  • Bom pode não ser uma resposta muito boa . Isso já aconteceu comigo, ecu desliguei o estabiliozador, esperei um pouco liguei o computador novamente e ele voltou ao known. Mas você já tentou reiniciar? Se não deu. O único jeito é desligar o eztabilizador.

  • kasperky removal tool é grátis mais demora tanto p/ baixar como p/ escanear mais vale a pena ou compre logo o pacote p/ um ano brasil.kasperky.com e espero ter ajudado.

  • Dos antivirus gratuitos o Avg,Comodo Internet Security e Microsoft são os melhores.

    Dos pagos são o Mcafee,Norton,Eset Nod32,Outpost Security Suite ou Bitdefender.

    Eu recomendo o Eset Smart Security que é a melhor suite de segurança atualmente.

    Para deixar a net mais rapida e segura use o Open Dns ou Comodo Dns.

    Baixe o Iobit Malware Fighter para ajudar na proteção.

    Baixe o Tuneup Utilities,Perfect Disk ou Advanced SystemCare para otimizar seu sistema.

    Baixe o Opera ou Comodo Dragon eles são os melhores navegadores atualmente.

    Para audio eu recomendo o Microsoft Zune,Real Player ou Itunes.

    Para comunicação use o Skype...

    Mantenha seus drivers sempre atualizados,o melhor gratuito é o Slim Drivers.

    Ou se quiser mais segurança,desempenho e estabilidade recomendo o Ubuntu 13.04.

  • e ai mano belez- sou técnico - se vc já formatou e o vírus apareceu d novo ; com sertesa ele ta escondido em um dos seus PenDrive ou cartão por que e impossível do vírus permanecer no disco se lel for zerado ( formatado )

    e vc mesmo que formata seu pc ? se for quando fiser isso não instala ou conect nada antes de instalar um antvirus so assim Evita q vírus escondidos en dispositivos voutem para o pc

    me fala qual sua versão do windows que te mostro passo a passo como remover esse vírus manualmente

    espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.