não foi dessa vez?

é gente não foi dessa vez...

fiz o exame de farmacia ontem pq a minha ultima monstra foi no dia 16/05 e achei q poderia ter engravidado mas no teste apareceu só uma listra rosa bem clarinha e mais nada...

mas isso tudo me fez pensar um pouco...

tenho 20 anos, sou casada a 6 meses, tenho uma faculdade para ternminar e tenho meu trabalho para me preocupar...não vou me descabelar por não ter engravidado, sou nova e tenho mta coisa para viver ainda, sei que meu maior sonho é ser mãe e que queria isso para ontem, mas as coisas não são assim, DEUS é quem escolhe a hora, não vou me culpar mais por não conseguir engravidar, sei que é dificil pq meu marido trabalha viajando e nem sempre qndo vem é meu periodo fertil, por isso resolvi que não vou mais contar meu dia fertil e me preocupar se consegui ou não e digo isso de coração, vou fazer as coisas com todo amor que eu sinto por ele e não para engravidar, vou fazer por saudade, por desejo sem me preocupar se consegui...DEUS vai me dar meu bb

Comments

  • Oi,mim senti emocionada ao ler sua mensagem..

    ..vc mim trouxe tb sabedoria,sabe pq?As vezes são os nossos problemas que fortalece a outras pessoas eu tb fiz meu teste ontem de fármacia a minha ultima foi em 01/05 e acreditei está tb mais tb não foi dessa vez.

    Eu tenho 28 anos tento a 7 anos engravidar e ja fiz de tudo até que por um momento eu desisti e consegui,nossa nem acreditei foi minha maior alegria,estava com dois meses e nem sabia e tb nem deu tempo para curti minha barriguinha crescer e sentir meu bb dentro de mim,pois era uma gravides ectópica e sofri muito msm,pois eu teria que tirar a vida do meu sonho pra salvar a minha,coisa que eu não fiz,preferi arriscar a minha vida msm sabendo que eu iria junto com ele,pois a vida dele já não era dele pois não geraria na minha trompa.Tive um rompimento de trompa e uma hemorrágia interna e fui operada as pressas fiz uma cesária e já estava em choque,Foi uma loucura ?SIM foi mais está culpa eu não levo de ter cometido um aborto msm sem opção.Já se passaram 9 meses e descobri a pouco que minha trompa esquerda está enovelada e que a possibilidade é minima de uma gravides normal que corro o risco de ter outra ectópica,mais eu não desisti não,a minha médica pediu pra mim fazer uma fertilização mais eu creio em DEUS sabe ,ele é minha fortaleza e minha força infinita,ao perceber que perdia meu filho eu abri a Bíblia e ele mim deu IZAIAS 54.Disse que nunca mais esconderia o rosto de mim,e que eu não mim envergonhasse pois DEUS é Fiel.Espero de todo meu coração vc consiga e vamos descançar pq pra DEUS nada é impossivel..

    ..Um abraço enormeeeee e desculpa por mim alongar tanto tah!!

  • Não se preocupe quando deus quiser você vai ter seu bebe...

    Eu demorei 5 meses para engravidar e só quando comecei a pensar que não me ia mais preocupar, não ia mais fazer contas eu fiquei grávida...

    Boa sorte para vocês.

  • Lilian deixa rolar, não se preocupe. Tudo tem seu tempo certo. Um belo dia vc vai se surpreender por estar gerando uma nova vida. Acredite.

  • ola, acho bem que voce pense assim, pois eu estaba me formando para professora de biología e faltando ainda um ano para terminar casei e veio o meu primeiro filho, depois o segundo e não terminei os meus estudos, pense bem e formese primeiro pois os filhos são uma grande responsabilidade.

  • Olha também estou tentado a 4 meses e ainda não consegui.. Também coloquei nas mãos de Deus , tenho 24 anos, 1 ano de casada e tenho muita coisa pela frente.... Devemos pensar que Deus não faz nd errado, tudo tem sua hora.Sorte para nós duas...

    Bjim

  • Querida Deus vai te mandar um bb quando for o melhor momento pra vcs, se vc tem faculdade ainda então se preocupe em se formar e terminar esta etapa de sua vida, e depois vc poderá se dedicar muito mais á filhos, vc é bem jovem ainda e pode ter certeza que quando menos vc espera vc será mamãe, as coisas acontecem no momento certo, desejo muita sorte para vc, bjs

Sign In or Register to comment.