Vocês permitiriam um homem de 19 anos namorar sua filhinha de 12 anos e ainda ditar regras?

Falando do Caso Eloá. Os pais tem sua parcela de culpa. Tenho uma filha de 9 anos e as vezes surgem brincadeiras de paqueras na escola. Digo firme que ela é muito nova pra isso, que nem pensar somente aos 15 anos. Antiquada eu??? Acho que hoje o mundo está muito permissivo. Pessoas acham que com o adolescente é melhor permitir do que proibir, mas isso tem limite. Uma menina de 12 anos só vai namorar escondido se na sua educação já teve exemplos de permissividade. Também tenho um adolescente de 17 anos e sei que eles são topetudos, acham que sabem tudo da vida e não precisam mais aprender nada, mas só até onde eu permito. Deixo claro que ainda o pai e eu mandamos. Melhor permitir que proibir, onde isso vai parar sera que já posso liberar minha filha de 9 anos para namoro? Isso é um absurdo!! E digo mais, qdo ela namorar se ocorrer antes dos 18 anos, o namoro sera com regras. Imagine o cara proibir minha filha de ir a igreja? Se ele quiser mandar vai parir. Vcs acham que os pais deveriam permitir tal posseção sobre essa criança? Ela não tinha pai e mãe não pra mandar nela? Que conversa de gente despreparada. Melhor permitir do que proibir. De quem estamos falando de um adulto ou de uma criança. É por isso que já tem até a SUPER Nanny, precisa gente de fora (profissional) pra botar ordem na casa ou melhor mostrar pros pais que a autoridade é deles e não das crianças. QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PRA ESSE MUNDO LARGADO.

Comments

  • Você tem razão. Nossa geração está colhendo os resultados do liberalismo dos movimentos de rebeldia das gerações passadas. Tudo é lindo, tudo é permitido, a vida é bela, tralalá tralalá ...

    Nunca houve tanta barbaridade envolvendo a juventude, por negligência e omissão dos pais. A inversão de valores é tal, que se você disciplinar seus filhos, é tido como ultrapassado.

    Nunca o ditado, " Cada um colhe aquilo que semeia ", foi tão verdadeiro.

    Plantaram liberalismo, colhemos drogas, haves, gangs, pitbulls ...

    Pais, matem seus filhos, sejam AUSENTES !!!!

  • Os pais deveriam ter chegado logo nesse rapaz e perguntado a ele:

    O que você com 19 anos pretende com uma criança de 12?

    Sim por quê com essa diferença de idade, as pessoas pensam totalmente diferente. Com certeza esse rapaz manipulava ela, por ser mais velho, mas com o passar do tempo ela foi adquirindo uma consciencia maior das coisas e viu que o relacionamento dela com ele não era uma coisa boa, e por isso quis se afastar, mas infelizmente não conseguiu.

    É complicado também sair acusando os pais pois hoje em dia eles já não possuem mais autoridade perante aos filhos, culpa da mídia que mostra as crianças que ser "Rebelde" é legal, divertido, que se pode fazer sexo a vontade e com quem quiser, desde que seja com camisinha, que homosexualismo é normal e quem não aceita é preconceituoso, malditas telenovelas.

    Outra coisa que me deixa triste de ver é crianças de 4,5,6... anos vestidas como mulheres adultas com sainhas e shorts curtos mostrando os corpos como se fossem uma dançarina daquela banda horrível chamada de "than". Pais que permitem teriam que ser processados como são os pedófilos, pois é por causa desses tipos de vestimentas que os doentes começam a sentir prazer em ver essas crianças que nao tem culpa de nada como um objeto sexual.

    Criança deve se vestir como criança, e mulher como mulher e não como, prostitutas que vendem os corpos, pois são tudo o que tem, por alguns trocados.

    Mulheres se dêem valor, homens valorizem as mulheres pelo que elas são e não pelo corpo que ela têm, pais cuidem bem de seus filhos.

  • Desculpa querida, mas eu descordo

    Nada justifica nada

    Se era pra acontecer era pra acontecer

    Ela tem todo o direito de deixar, a filha é dela, nao é sua, eduque seus filhos da maneira que quiser e achar melhor, sao seus e ninguem deve se meter.

    Se os pais dela quis educa la dessa maneira, eles tem todo direito, a filha é deles!

    E voce é careta sim, tudo mudou, sao epocas modernas, nós precisamos amadurecer, precisamos caminhar com o tempo, imagina se ainda tivessemos todas aquelas ideias de cem anos atras?

    Voce tem sua preucupaçao com seus filhos, é normal de mãe, mas voce cria seus filhos pro mundo, nao pra voce

    Tem que ensina los a viver, tem que deixa los aprender, pq na hora que vc for soltar eles nao vao saber e se perder

    Tambem vai de criaçao. Voce é a mae e as filhas sao suas.

    Agora julgar os outros.. aah para né

    por favor!

    Cuide mais da sua vida do seu nariz, deixe que os pais dela cuidam da 'vida' dela, e tudo mais

    Eles sabem o que fizeram

  • Jamais.O erro começou dai! Mas a idade nao quer dizer nada,porque um menino de 15 anos poderia ter a mesma atitude pq nao??? Mas ela era muito novinha p namorar assim neh,pais liberais demais,deu no que deu! Beijú

  • Que é muito cedo, é! Também não permitiria! Mas amigos, vamos deixar os pais da Eloá fora disto! Já estão sofrendo tanto e ainda vamos julgá-los?

  • Pra começar eu denunciaria o cara, isso é pedofilia. Não adianta disfarçar com a hipocresia, menor de 14 anos aliciada por maior de 18 é pedofilia.

    Eu não permitiria, e como essas meninas namoram escondido se os pais não deixarem, explicaria toda a situação. É uma menina de 12 anos, se os pais não conseguem controlar, então não merecem nem ser chamados de pais.

  • Pra mim o cara que assassinou Eloá, também tinha que ser condenado por pedofilia. Uma menina de 12 anos ainda é uma criança.

  • Tenha uma filha de 3 anos e o negócio é assim: se ela cismar de namorar com 12 anos leva uma surra na frente de casa. Roxa de vergonha, duvido que ela iria insistir.

    Desculpem os psicólogos de plantão, mas diálogo com essa meninada com fogo na periquita não resolve mais! A coisa já tá em outro nível.

    Eu apanhei da minha mãe quando mereci e virei gente. Nunca fui de balada, nunca fui promíscua e nem sou traumatizada.

  • com certeza nao deixaria.. tenho uma filha de 5 meses e me preocupo muito com o futuro dela pois hj em dia, meninas com 11,12 anos ja nao sao mais virgens, ja querem namorar, engravidam, eu axo isso um horror,eu com esta idade brincava de boneca ainda, rsrsrs, outro dia eu estava lendo aki no YR uma pergunta de uma garota de 13 anos, dizendo que era louca por sexo, em que mundo estamos?

  • Claro que os pais são culpados. Deixar uma menina de 12 anos namorar um cara de 19 e está tudo bem? Onde vamos parar?

Sign In or Register to comment.