com qts anos vc assistiu seu primeiro ANIME e qual foi?

eu assisti aos 4 anos e foi yuyu hakuso e guerreiras magicas lembro ate hoje depois disto minha vida mudou............ para melhor é claro

Update:

nossa... eu tb assisti fly, cavaleiros, dragon b, samurai x , ha e shurato alguem se lembra

Comments

  • Bom, que eu me lembre + ou - foi com 4 anos de idade.Assistia Cavaleiros do Zodiaco e Sailor Mon.Eu era VICIADA pelos CDZ(sou ainda mas de um modo mais "leve").Ainda gosto de assistir Cavaleiros pois sempre recordo coisas da minha infância..T.T ( me emocionei! rsrs).

    Beijos! :*

  • Muito antes de vc nascer, eu assistia

    Astro Boy e logo em seguida

    Speed Racer, são os percursores de toda essa geração que existe hoje.

  • O primeiro anime que eu assisti foram os Cavaleiros do Zodíaco,quando eu tinha 7 anos de idade.

  • Tomo chan eu tinha uns 6 anos e assistia yu yu hakusho tbm foi meu primeiro anime adorava o Hiei Agora no momento assisto alguns animes quando era pequeno como samurai x (rurouni kenshin) , cavaleiros do zodiaco tanto os episodios velhos para lembrar tanto da saga de hades.Eu ainda assisto animes com frequencia até hoje recomendo a vc assistir Mai hime muito bom. Beijos na boca e boa sorte.

  • ñ to muito certo, mas acho q tinha 5 anos, foi yuyu hakusho na manchete junto com os cavaleiros do zodiaco.(boms tempos aqueles...)

  • eu assiti eu tinha 5 anos e foi a primeira fase d Dragon Ball d la p k ...to viciada.rsrsrsrsrrsrs

  • Tem tanto desenho da minha infância que assisti, e muitos animes sem eu nem ter noção de que eram animes. Então é meio dificíl responder com certeza. Eu lembro desse primeiro desenho que vc disse, de Fly, Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e outros que nunca mais nem ouvi falar.

  • se eu nao me engano foi com

    2 anos!!!

    nao lembro qual!

  • eu vi aos 8 anos shurato

  • Foi "Cavaleiros do zodíaco" na Tv Manchete,eu tinha uns 4 ou 5 anos.

Sign In or Register to comment.