Acabei com meu namorado mas pretendemos voltar um dia e se casar?

Resolvi o seguinte .como somos novos.. terminamos e vamos namorar com outras pessoas e quando quisermos algo sério e pra casar vamos voltar a namorar e se casar o que acharam? ele foi meu 1 e unico amor (por que queremos mais experiência)

Comments

• Se vocês realmente se amam, não teriam o por que de terminar. Vocês poderiam estar juntos, construir o amor de vocês juntos, ficarem juntos anos e algum dia se casarem. Não precisam terminar ¬¬, isso é pura idiotice. Me desculpe se pareci grossa, mas eu estou sendo sincera. Até lá, com certeza o amor não será o mesmo, e talvez, vocês já deverão ter conhecido outras pessoas, que mexerão ainda mais com os corações de vocês. Fazendo com que, vocês não voltem mais, por que o coração de ambos (ou apenas de um, não sei), já esteja ocupado.

E se vocês realmente se amassem, não terminariam. Sem maldade.

• isso so pode ser troll

mas se naum for vamos lah:

1º as pessoas mudam

2º as pessoas mudam

3º as pessoas mudam

eu axo q vc entendeu mas se vc naum entendeu

AS PESSOAS MUDAM e apessoa q vc ama mto hj daqq a 5 anos vc pode odiá-la mto

• pq melhor não ganhar experiência juntos?? se vcs se amam pra que terminar??

• kkkkkkkk Desculpa, mas isso é muita idiotice, largar pra depois voltar....e você acha que o amor q você sente por ele vai voltar assim do nada, daqui a alguns anos?

• Fez o certo. Mas não vai se jogar para o 1º que aparecer. Dá um tempo

pra vc mesma. O tempo se encarrega do seu encontro com a pessoa

certa. Não fique procurando. Amor aparece sem esperar. Feliz natal.

Sign In or Register to comment.