Incrível como ninguém sabe de nada não é mesmo?
Acabo de ver uma pergunta onde uma usuário responde que o certo é o padre não ter nenhuma opção sexual...
Como ser humano é claro que ele tem uma opção sexual. Não estou querendo debater o celibato, pois todos tem sua opinião em relação a isso...
O fato é: Padre tem sim sua opção sexual, o que ele assume ao fazer os votos de castidade é comprometer-se a não viver sexualmente com ninguém!
E não me venham com o padre fez isso e fez aquilo... Os bons não devem "pagar" pelos maus... Idem a pastores e sacerdotes de qualquer religião...
=]
Update:Ahh gente... Não era pra denunciar a resposta da Ludear não... Todos deveriam ver a imagem horrorosa que esse troll passa.
=]
Comments
Até onde eu entendo (não sou católica) independente da sua sexualidade, hetero ou homo, a opição do Padre ao fazer os votos e o celibato, padres são celibatarios, não fazem sexo, isso não quer dizer que não tenhan sexualidade, afinal são humanos.
Se fazer entender aqui é muito complicado.
Tem gente que confunde, Capitão de Fragata, com Cafetão de Gravata...
Dani, querida...
Só sabem quando convém.
Se não convém, dão uma de <João sem Braço>...
Sabe como é?
hehehe
Beijão
Padre é mais macho que pastor, disso não tenho duvida.
Assisti uma entrevista do padre Fábio de Melo, onde apresentadora fez uma pergunta sobre sexualidade e celibato, goste da resposta dele que dizia que padre tem sim sua sexualidade seus desejos , quando eles faz suas escolha pelo celibato eles aprendem a colocar o amor à Deus a igreja,sempre acima de tudo, é estar casado com a igreja, foi o que eu entendi. Alias foi uma linda entrevista ele sabe usa as palavras e explicar as coisas da igreja, quando ele fala de Maria mãe de Deus e fascinante.
vc está certa Dani... os padres são seres humanos com desejos sexuais...afinal...qual é o ser humano que NUNCA sentiu isso?
A pessoa que disse isso não tinha a mínima noção do que estava dizendo...
Beijooos
Dani,
Se todos soubessem de tudo, não estaríamos aqui no YR, buscando compreender sobre este ou aquele tema.
Não obstante isto, concordo com seus argumentos quanto aos padres.
é, concordo com o Prado, tá certo amigo, sou evangélica, tenho juízo suficiente pra saber e afirmar que plaquinha de igreja não salva ninguém, o que salva é sua comunhão pessoal, diária com Cristo, devemos estudar as escrituras e pedir iluminação do Esp.Santo porque não sabemos de nada mesmo.......
beijo
Danielle....o nível anda meio baixo na área....liga não...as coisas são cíclicas...daqui a pouco melhora....
Amiga, assim como existem protestantes cegos, existem católicos também cegos!!!
PS: quantos troll's desbocados estão às soltas????
Beijos!!!!