tem raçao para cachorro vegetariano ??

meu cão e vegetariano !

existe raçao para ele ???

Comments

  • Tem sim! A FRIDOG PREMIUM VEGETARIANA é um alimento completo, 100% vegetal, contendo 25% de proteínas de alta digestibilidade e palatabilidade. Contém todos os nutrientes, proteínas, vitaminas e minerais essenciais para proporcionar saúde e energia para seu cão de todas as raças e níveis de atividade. Muito indicada para cães com intolerância à proteínas e gorduras de origem animal, caracterizada por dermatites alérgicas e episódios gastrointestinais. Por apresentar um nível baixo de sódio é uma boa e segura opção para cães cardiopatas, idosos e com problemas renais. FriDog é uma ração nível Premium de excelente custo x benefício porque é um produto nacional e por ter sido elaborada por um profissional com larga experiência, no Brasil e exterior, em nutrição animal . Conheça e comprove !

    São Paulo

    Zona Noroeste:

    Pacaembu

    • Bicharada Pet Shop - Rua Tupi, 490

    • Fones: 3663.-4904 - 3661.9573

    Pompéia

    • Laicão - Rua Desembargador do Vale, 986

    • Fone: 3673.2889

    Zona Norte:

    Santana

    • Lua Azul - R. Prof. Fábio Fanucchi, 199

    • duas quadras do metrô Jd. São Paulo

    • Fone: 6978.7177

    Zona Sudoeste:

    Jd. Paulista

    • Faunidomus - R. Tabapuã, 601 - Itaim

    • Fone: 3078.2815

    Pinheiros

    • Villa Vittá - Restaurante e Pizzaria Vegana

    • R. Artur de Azevedo, 980 - Fone: 3062.9917

    Zona Sul :

    Brooklin

    • Agrovicultura Brooklin - R. Princesa Izabel, 188

    • Fone: 5542.8213

    Interlagos

    • CPNA - Clínica de Planejamento de Natalidade

    • Animal - Av. Interlagos, 2640 - Jd. Marajoara

    • Fone: 5687.7071

    Ipiranga

    • Happy Dog - Rua Agostinho Gomes, 2785

    • Fone: 274.9886

    Moema

    • DogMania – R. Dr. Jesuino Maciel, 661

    • Fones: 5531.0062 - 5542.5614

    • Mundo Verde – Av. Cotovia, 890

    • Fone: 5096.3810

    • Petstuff – Av. Miruna, 436

    • Fones: 5561.4316 - 5542.7710

    Paraiso

    • Cat & Cão – Rua Cubatão, 33

    • Fone: 3287.7853

    Sacomã - Moinho Velho

    • Happy Dog - Pça. Major Guilherme Barbosa, 74

    • Fone: 6163.2158

    Vl. Mariana

    • Vegethus - R. Padre Machado, 51

    • próximo metrô Sta.Cruz – Fone: 5539.3635

    Outras Cidades / Estados

    • Florianópolis - SC

    (48) 235.1609 - (48) 9989.5693 [email protected]

    • Joinville - SC

    (47) 438.9814 - (47) 9984.6843 [email protected]

    • Porto Alegre - RS

    (51) 3330.0052 - (51) 9152.5072 [email protected]

    • Rio de Janeiro - RJ

    (21) 2258.6595 - (21) 9316.1199 [email protected]

    • Salvador - BA

    (71) 8802.3950 - (71) 8851.1220 [email protected]

    • São José dos Campos - SP

    (12) 3937.7709 - (12) 9137.5661 [email protected]

  • Seu cão é vegetariano?

    Pois ele deve ser muito chique, aposto até que se senta na mesa pra comer com você e coloca um guardanapo sobre as patinhas pra não sujar, mas agora me diz, em que conversa, ele te confessou essa preferência dele? Foi durante o chá das 6?

    Ponha um belo e suculento pedaço de carne na frente dele, e dúvido que ela vá se recusar a comer...

    Se você é vegetariano parabéns...porém se você quer impor essa condição ao seu cachorro também -a não ser que haja um bom motivo clínico pra isso-....rídiculo...

    Fico com a 'arranje um coelho'......

  • nossa... pra falar a verdade é a primeira vez que ouço falar que tem cachorro vegetariano...mas ja que o seu é... você tem que procurar um veterinário pra esclarecer suas duvidas.

  • Nem sabia que existia cachorro vegetariano, mas nesse mundo globalizado existe de tudo... já tentou ração de vegetais???

  • Henrique, eu também sou vegetarina e li que alguns dos meus colegas já te orientaram ao fabricante correto da ração vegetariana, porém eu não impus isso ao meu animal.

    Todos sabemos que cães são carnívoros e acho que antes de você fazer com que ele seja o que você é, seria interessante conversar com o veterinário.

    Boa sorte para os dois :)

  • Seu cão é vegetariano ou você é?!

    Os cães infelizmente foram feitos para comer carne. Eles realmente precisam da proteína. Pergunte ao seu veterinário sobre rações especializadas.

  • Seu cão é vegetariano?tem certeza?,cães são carnívoros e predadores,existem algumas raças(excessões),como é o caso do Dalmata eles não conseguem digerir bem proteinas de origem animal,por isso pra essa raça em específico é indicado a ração vegetariana,agora pras outras raças não estas devem ser alimentadas com ração normal,as que contenhão proteinas de origem animal,não sei se esse é seu caso mas se vc é vegetariano(a),não deve estender sua opção alimentar a seu cão,cães são carnívoros e a menos que seu cão seja um Dalmata de raça pura(nesse único caso esclusivo ele deve ser alimentado com ração vegetariana),do contrário ou seja o restante das raças caninas devem ser alimentadas com ração convencional,para os cães é mais fácil digerir proteinas de origem animal,alimentá-los com diéta vegetariana,seria contrariar seus instintos,falta de respeito,sem contar que não faria bem pra saúde dele(a)

    OBS:Independente do tipo de alimentação dada a seu animal a natural(carne,arroz,frutas,legumes,leite e ovos) ou a ração está deve conter proteínas de origem animal esse é o ponto de maior importancia;para os meus eu prefiro alimentar com carne crua,arroz,legumes,leite,ovos,peixe,frutas e mel; e o último a 2 anos atráz morreu aos 18 anos de idade(opinião baseada na vida de canídeos em liberdade e sua natural resistência e longevidade).

    espero ter te ajudado!

  • Nenhum cão é vegetariano... Primeiro, o sistema digestivo de um cão não é igual de um humano, por exemplo, que demora muito tempro pra digerir carne, o do cão é curto e seus dentes são específicos para carne (pontudos) e seu organismo se alimenta mais de proteinas. Se tornar seu cão um vegetariano vai estar prejudicando. Tenha um coelho então.

  • Fala sério, não existe cachorro vegetariano.

    Você que deve tê-lo acostumado a comer vegetais.

    Isso não quer dizer que ele é vegerariano.

  • Sim, existem as rações vegetarianas, mas elas são para cães doentes, cães não são vegetarianos, são carnívoros precisam de carne, e estas rações servem para tratamento de doenças por isso são muito acima do preço.

Sign In or Register to comment.