Na sua opinião qual é o pior político do brasil?

E porque esse político é tão ruim?

E qual é o melhor?

Comments

  • FHC!!! Esse deu show de incompetência!

  • .

    Para mim o pior foi lulla que soube roubar esta nação e elegeu uma sucessora para tampar a visão e disfarçar as provas do que fez.

    E o melhor também foi o lulla que soube enganar a 200 milhões de habitantes!!!

    Você está feliz?

    Sorte sua!!!

    Vais pagar no futuro tudo aquilo em que pecastes

    .

  • Em termos de safadeza? LULA! Lula é o político mais safado do país.

    O melhor político brasileiro: Fernando Henrique Cardoso.

  • Só fanático petista para achar que o FHC foi pior do que Fernando Collor e José Sarney.

  • O ex governador do meu estado: JOSÉ MARANHÃO... a pior pessoa que já vi, deixou meu estado arrazado e hoje vive andando de jatinho pra cima e pra baixo. Só de dívida foi mais de 2 bilhões que ele deixou.... UM DEMÔNIO

  • O Lula é o pior de todos.

  • Que lindeza Ana! Por ter sido um enganador - Lula.

    Pegou os programas de ajuda criado pelo FHC, unificou, deu outro nome, e se reelegeu.

  • O pior é o ébrio Aécio Neves.

    Faz e aprova leis e não obedece. Conduz automóvel sem habilitação e embriagado, e não se submete às leis que ele ajudou a aprovar.

    O melhor o The Bests o cara, O Lula é o melhor político e grande estadista, um dos maiores pacifistas do planeta, um negociador nato, com circulação fácil em todas as esféras da nação, político pardidária, religiosa e todas as classes sociais. Alguns Demotucanalhas(DEM PSDB) ainda não conseguem mastigar, engolir e digerir a verdade.

  • O pior é certo o Sarney

  • Señor Fernando Henrique Cardoso.

Sign In or Register to comment.