A minha ultima regra foi dia 07 de janeiro e estou com 5 dias de atraso,fiz um exame e o nível deu 5,pedindo pra repetir proxima semana,sera que engravidei?Seria um sonho!
No laboratório que eu trabalho um valor de 5 é negativo, um valor entre 5 e 25 pedimos que o paciente repita após uns 10 dias para verificiar se houve aumento na quantidade do hormonio.
Comments
Depende da sensibilidade do metodo do exame.
No laboratório que eu trabalho um valor de 5 é negativo, um valor entre 5 e 25 pedimos que o paciente repita após uns 10 dias para verificiar se houve aumento na quantidade do hormonio.
bom hj só faz 5 dias de atrazo ,pode ser q quer tanto ficar gravida q colocou na cabeça q esta na certeza vc vai saber depois de 20 dias de atrazo ou 15 por ai ,mas espere e quando passar esses dias vai a um medico e boa sorte se vc estiver ok,isso é muito bom q deus te abençoe ok bj...
Realmente vc tem uma chance grande de esta gravida mas essa n deve ser a ultima resposta .Procure um medico e faça novos exames e tenha fé q tudo dará certo pra vc viu!! xeroo e felicidades .....
Deus ajude negaa!
boa sorte!
reza pra mim tambemm! pois estou na mesma situaçao!
sim tem chance mas va com cautela para caso vc nao esteja nao fique tao decepcionada
oii querida amiga!
vc soh poderá ter certeza disso qndo fizer um novo exame, mas tudo indica q sim!
bjsss
concerteza