Como parar de sofrer, e melhorar minha autoestima?
Não aguento mais sofrer por amor. Queria que os outros me dessem meu merecido valor, sou muito besta e não gostaria de ser assim. Eu demonstro, eles veem que eu to gostando, e aí... Adivinha? Simplesmente, zoam, brincam, quebram meu coração. E eu to simplesmente cansada disso! Queria ME DAR mais valor, mas tipo, como? Eu não me amo, sinceramente, eu me odeio, odeio minha vida, odeio meu cabelo, meu corpo... E sou MUITO nova. O que eu poderia fazer para melhorar minha autoestima? Para me sentir mais bonita e começar a receber meu merecido valor? To cansada de ser tratada como uma criança ou simplesmente um lixo, um brinquedo que a pessoa cansou de brincar.
Comments
Para de ver a vida assim.
Você é muito nova, como mesmo disse.
Então ainda vai viver muito.
O problema não está em você.
Você mesma tem que se dar o valor, se sentir bem, se amar.
Sempre vem alguem maravilhoso e você se apaixona,
bjs
Quando um homem se aproximar de vc e vc gostar dele banque a dificil, seja legal, nao demonstre mto interesse pq se nao eles fazem o que querem, eu tbm ja passei por isso de alguns só brincarem cmg, mas tbm ja tiveram outros que sempre me elogiaram meu jeito e tudo, confie em si, se ame!!
om pensamento positivo.
ocupando-se -já é uma boa terapia.
Amiga, permita-me chamá-la assim.. Com os adolescentes de hj dia o papo é outro.. Se alguma em época existia amor genuÃno e despretensiodo, é passado remoto.. Hj, a mlkada só está à fins de "comer" aquelas pessoinhas que ñ se respeitam, e dps contar para os seus "amigos" q comeu uma e tallz.. A adolecencia e uma época de mta confusão, e de esperanças. Mtas das vezes é melhor esperar um pouquinho mais e ser feliz, do q ser ansiosa demais e estragar a vida sentimental, por causa de um bando de manés.. Se vc for daquelas que ñ se respeitam pode esquecer isso akie; agora, se vc for de boa Ãndole, e se respeitar, é melhor fazer a escolha correta.. deinir as suas prioridades.. se quer namorar primeiro, estudar, trabalhar, é vc q decide.. Agora, escolha sabiamente, e, cuidado com os adolescentes "comedores"..
Qnt à auto-estima, faça alguma coisa q vc goste.. leia a bÃblia, escreva poesias.. Crie um blog de poemas ou qualquer outa coisa.. saia um pouquinho de casa.. Conheça as pessoas boas.. e se afaste da falsidade... Obs: Nada de drogas hein..
abçs pra vc..
xau...!
é porque vc ainda não achou a pessoa certa que mereça vc ta afim de conversa pega meu msn [email protected]