Pessoal o que vocês fariam se estivessem na minha situação!!!!?

Eu fui demitido!!! Mas eu não dependo do dinheiro pra sustentar ninguém. Eu usava esse dinheiro pra comprar roupas, acessórios e etc. Mas eu tô um pouco desesperado porque eu não tenho o que fazer!!! Eu tô quero estudar para o vestibular, mas o desespero aumenta quando eu penso que não vou passar, ou não vou entrar na faculdade no ano que vem!!! O que vocês fariam se estivessem na minha situação?? Eu quero estudar mas só de pensar que não vou bem em vestibulares me desespera!!!

Comments

• meu filho , o fato de vc trabalhar e usar seu proprio dinheiro para seu bem , mostra que vc já é mais maduro que os demais ,e cara tem que ter fé ,vc não sabe seu futuro , nem sabe seu potencial como é que vc se julga incapaz de passar , relaxa po se quiser encontre outro emprego , estude bastante que vc passa tranquilo po , pq eu já vi aluno muito ruim mesmo , estudar , e passar para o vest , então é isso amigo , não se julgue pois quem se julga é a destruição de sí , e tenha fé e disciplina que vc se tornará quem quisr , um abraço carinhoso amigo!!!

• Quem estuda passa!

4 palavras: Desejo, Dedicação, Fé e Determinação

• Estude , que tu passa , na vida todos temos momentos assim ,mas arrisque. A vida é uma só.

• keep calm and be a rockstar of heavy metal ^^

• estude se dedique que vc passa e prestes em varias faculdades

• Gatinho relaxa...............toda vez que vier esse pensamento ruim pense: EU POSSO EU SOU CAPAZ..........controle-se se vc estudar é claro que vai passar isso é tensão.

Vai dar uma volta e se acalmar................quando voltar tome um suco e volte a estudar.

Boa sorte.................assim que entrar para faculdade faça um churra e convida o pessoal do Yahoo que sempre responde suas perguntas.

Bj.

• Oi, fique calmo estude e tenha confiança em vc que tudo dará certo e se vc realmente estudar vai conseguir passar na faculdade e ter um futuro brilhante!

• nao estude,monte um negocio,compre e venda alguma coisa,,,,fique rico e depois estude

SE ESTUDAR RESOLVESSE ALGUMA COISA AGENTE SAI DA AULA COM DINHEIRO NO BOLSO

Sign In or Register to comment.