Como posso ganhar a confiança do meu gato? Ele é meio violento e me arranha bastante.?

Ele me arranha mediante a qualquer carinho que eu tente fazer.

Estou tipo que adaptado aos arranhões, o que chega a até não sentir quase nada de dor.

Preciso de uma maneira de ganhar a confiança dele.

OBS: Ele já é um pouco velho, já está até sem as duas presas superiores...

Comments

  • Acontece, e gatos idosos é um pouco mais dificil.

    Mas dê carinho e seja insistente, desde que nao seja em excesso e estresse mais o animal.

    Uma boa dica é dar petiscos e erva do gato.

    Deixa o gato feliz, e ajuda a moldar o temperamento dele. Ao efeito da erva, dê brinquedos e estimule ele, também é saudavel.

    A erva não é prejudicial, desde que voce compre a erva certa. Vende em pet shops.

  • O gato só se defende quando é ameaçado,ja tive gato que eu enchia o saco dele e ele me arranhava e as veses até corria atrás de mim ,hshsaha,seu gato deve estar se sentindo ameaçado.

  • Seja firme e imponha se

    é vc quem pagaas contas então seja firme que na hora que ele precisar é vc quem vai pagar tudo pra ele

  • Faz assim. Quando ele estiver deitado, tente alisar a cabecinha dele, e enquanto isso, converse com ele. Isso mesmo! Converse com ele. Porque por mais que muitos acham isso loucura, os animais nos entendem sim. Eu converso com meus cães e eles me compreendem, e quando eles estão nervosos, acabam se acalmando. Com seu gatinho não será diferente.

  • muito gatos fazem carinho arranhando eu vi uma gata que ela da carinho a dona dando mordidas e arranhando!!!é super normal encontrar gatos e gatas assim

  • Tipo deixe ele ver você pondo comida pra ele!

    Quando ele terminar de comer faça um carinho nele!

    Pode funcionar!

  • é raro um gato ja idoso breinca

    só gatos filhotes tem a disposição de brinca

    gatos velhos são muinto traisueiros

    sò vem pra perto com quer comer .

Sign In or Register to comment.