agora que eu pos a minha foto penso eu voces podem me dizer se eu sou bonita?

sei que nao dá para notar está muito pequena e escura

mas tentam

esta foto já tem 2 anos

estou mudada

vou tentar por outra foto,voces acham?

tinha 13 mas agora tenho 15anos

ADEUS AMIGOS

Comments

  • eu acho você bonita, sim

  • Quando deus te desenhou,a caneta tava falhando???rsrsrs

  • Ampliei tua foto e deu para ver que vc é bonita.

    Parabéns.

    NOTA: Não tem problema da foto ficar pequena no avatar, depois quem quiser ver a foto no tamanho real basta fazer ampliação no Word, foi o que fiz para ver bem a foto.

  • amiga vc é sim muito bonita,muito mesmo..

  • Vc é simplesmente linda.

  • Sara querida, nao se preocupe em saber se é ou não bonita. O importante é você ser tão especial como vc é, uma pessoa doce, agradável e muito querida. A beleza do interior acaba se refletindo no nosso exterior. Assim sendo, uma pessoa feia por dentro e linda por fora, acaba ficando feia porque está podre o seu interior.

    Cultive sua beleza interna e vc será muuuuuuito feliz!!!!!!

  • Como disse ,Sara ,vc é bonita.Parabéns!Bjs!

    P.S- Oi ,Cicilia!

    Se vc me permite,vc não é feia, e pára c/ esse problema c/ sua cor garota ,acho sua cor mais bonita que a minha ,que se eu observar bem, sou amarela e não branca,mas,tudo bem,alguém me disse uma vez que quem faz a opinião dos outros a nosso respeito ,somos nós mesmo.entendeu?Bjs,bjs!!!!

  • EU VO!!!

  • sim vc e linda maravilhosa deslumbrante

  • Ampliei a sua foto com Super Ampliation Mega Studio 3.0 e noto que você não é bonita, diga-se de passagem, é até bem feinha.

    Talvez você tenha salvação através do seu interior. Ore, e muito.

    Aproveite para estudar também.

    Obs: Essas dúvidas são próprias da sua tenra idade,. vc é uma gracinha, hehehehe.

Sign In or Register to comment.