Para fazer reforma em apartamento de graça eu preciso ser reitora de universidade?

Update:

Nossa,vcs não assistem tv mesmo!!!

não adianta nem discutir com as respostas

Comments

• claro que não

pode ser assessor, consultor, deputado, senador, presidente tb é uma boa

até segurança vc pode ser

é só ter acesso a cartão corporativo e entender direitinho a ordem de 'só comprar coisas duráveis e de qualidade' e de preferencia 'com bom design'

vergonha!!!!

BJS

PCAT

• Vc está falando do reitor da UnB Timothy Mulholland.

Ai que vergonha!

eu que sempre defendi que o pessoal de Brasília é honesto...

bjks

Pleni

• Você é Perita em partos? pra fazer Apartamento? ou sabe Aparta briga?! rsrs pra fazer uma casa de madeira vc precisa ser reiTORA(Tora de madeira) mas o certo seria RainhaTORA :D

• Acho que sim viu, ainda mais se tratando de ser em Brasilia onde toda a pouca vergonha, **** livremente. Que vergonha né?

Ainda mais sabendo que os alojamentos estão caindo aos pedaços!!

• Para fazer reforma você pode ser reitor ou então entrar para a criminalidade ou seja carreira política

• Claro, se tu for reitora da Universidade de Brasilia, já que lá isso não parece ser problema...

É simples, é só ter uma fundação que receba dinheiro para pesquisas, e ao invés de usar o dinheiro para essa finalidade, comprar utensílios para o teu apê, incluído aí algumas latas de lixo pela bagatela de R$990,00 (cada)... depois disso, é só ter uma imensa cara de pau, e alegar que o teu apartamento foi mobiliado com dinheiro público porque tu recebe professores na tua casa, além de delegações estrangeiras, e declarar que não tem nada de errado no que tu fez, afinal de contas, tu apenas seguiu a "linha estética" para a casa....

Barbaba, né?!

• só não esquece de uma mansão pro maninho aki

• Quando vc for reitora traga presentes para distribuir para o yahoo respostas..rs.☺

Eu quero uma lixeira de quase mil reais, heim, não se esqueça de mim..rsrs

• Se fôr ajuda um bocado.

E não esqueça das lixeiras eletrônicas...

E dos sacarrolhas...

Abracinhos

:)

.

• eu acho que não

vc precisa de ser dona da loja de material de construção amiga....

bjssss

()__()**()__()

(=';'=)::(=';'=)

(,,)(,,)::(,,)(,,)

Gosto muito de vc.....

Sign In or Register to comment.