Para fazer reforma em apartamento de graça eu preciso ser reitora de universidade?
Update:
Nossa,vcs não assistem tv mesmo!!!
não adianta nem discutir com as respostas
Nossa,vcs não assistem tv mesmo!!!
não adianta nem discutir com as respostas
Comments
claro que não
pode ser assessor, consultor, deputado, senador, presidente tb é uma boa
até segurança vc pode ser
é só ter acesso a cartão corporativo e entender direitinho a ordem de 'só comprar coisas duráveis e de qualidade' e de preferencia 'com bom design'
vergonha!!!!
BJS
PCAT
Vc está falando do reitor da UnB Timothy Mulholland.
Ai que vergonha!
eu que sempre defendi que o pessoal de Brasília é honesto...
bjks
Pleni
Você é Perita em partos? pra fazer Apartamento? ou sabe Aparta briga?! rsrs pra fazer uma casa de madeira vc precisa ser reiTORA(Tora de madeira) mas o certo seria RainhaTORA
Acho que sim viu, ainda mais se tratando de ser em Brasilia onde toda a pouca vergonha, **** livremente. Que vergonha né?
Ainda mais sabendo que os alojamentos estão caindo aos pedaços!!
Para fazer reforma você pode ser reitor ou então entrar para a criminalidade ou seja carreira política
Claro, se tu for reitora da Universidade de Brasilia, já que lá isso não parece ser problema...
É simples, é só ter uma fundação que receba dinheiro para pesquisas, e ao invés de usar o dinheiro para essa finalidade, comprar utensílios para o teu apê, incluído aí algumas latas de lixo pela bagatela de R$990,00 (cada)... depois disso, é só ter uma imensa cara de pau, e alegar que o teu apartamento foi mobiliado com dinheiro público porque tu recebe professores na tua casa, além de delegações estrangeiras, e declarar que não tem nada de errado no que tu fez, afinal de contas, tu apenas seguiu a "linha estética" para a casa....
Barbaba, né?!
só não esquece de uma mansão pro maninho aki
Quando vc for reitora traga presentes para distribuir para o yahoo respostas..rs.☺
Eu quero uma lixeira de quase mil reais, heim, não se esqueça de mim..rsrs
☺
Se fôr ajuda um bocado.
E não esqueça das lixeiras eletrônicas...
E dos sacarrolhas...
Abracinhos
.
eu acho que não
vc precisa de ser dona da loja de material de construção amiga....
bjssss
()__()**()__()
(=';'=)::(=';'=)
(,,)(,,)::(,,)(,,)
Gosto muito de vc.....