Estou apaixonado pelo melhor amigo. O que devo fazer?

Bom, sou homem e há alguns meses atrás descobri que estava apaixonado pelo meu melhor amigo, sentindo uma atração muito forte por ele, uma coisa que nunca tinha sentido. Já somos amigos há 6 anos e só agora que fui sentir isso por ele. Acreditava ser heterossexual, pq sempre senti e ainda sinto atração por mulheres. Mas após esse acontecimento, sou bissexual. O mais estranho é que sinto essa química apenas com ele de homem e mais ninguém. Esse meu melhor amigo é gay assumido, e eu queria saber se falo ou não falo que estou apaixonado por ele, será que isso pode afetar nossa amizade?? Não quero perder meu melhor amigo de jeito nenhum.

Comments

• Converse com ele sobre o assunto. Fale como se sente. Pode sim atrapalhar a relação de vocês, mas se achar ser o melhor, tente. As vezes isso que está sentindo pode ser somente coisa de sua cabeça, mas se realmente sentir atração ou desejo por ele, você com certeza é bissexual e possivelmente está apaixonado... Se preferir não dizer à ele como se sente, procure evitá-lo o máximo que puder, e também tentar se distrair, mas avido que de uma forma ou de outra você estaria desfazendo a amizade, então você decide...

Boa sorte! :)

• SAIIII CAPETA DESSA VIDA, VIRA HOMEM *****

• vem pra k gente, a frescura ta por aki

Sign In or Register to comment.