Estou querendo fazer artes-maciais qual se adequada melhor ?

tipo qual mais se adequada á mim?

quero um q eu acabe com a luta rapido pois nao tenho muito vigor, mais sou um pouco forte e muito rapido, sou alto qual sera o estilo de luta q melhor se adequada a mim?

Comments

• vc mesmo disse arte marcial!! recomendo aikido não tem competição visa 100% o combate , so pra concluir tudo que foi citado ai até agora(exceção aikido) são esportes de combate a finalidade não é a mesma.decida-se.

• O Krav-Magá também não tem competições como o Aikido e visa 100% a defesa pessoal e não a competição esportiva, ele não é um esporte de combate como disse o "Hatamotto" acima, nem uma arte marcial e sim uma arte de defesa pessoal. Todos os outros citados acima são esportes de combate e não arte marcial ou arte de defesa pessoal.

• amigo eu te recomendaria o wing chun

uma arte q nao precisa de movimentos desnessessarios sendo mto rapido

o soco do wing chun e superr rapidoo

se vc axar um bom mestre vc sera uma barreira impenetravel

• Forte, alto, e rápido essas qualidades São uma das principais de um lutador, há maior chance do lutador ter vantagens na luta, para qualquer artes marciais, falta só as técnicas e experiência para ser uma pedreira.

Se for sua primeira vez, minha sugestão e o Judô ou o Jiu Jitsu, säo lutas bastante suave, com experiência na arte descobrira a que mais se adequada melhor para você.

Outra dica é minha experiência de profissional, para vc estar sempre acima precisa cair muitos tombos, mas nunca desistir de ser imbativel.

• Aconselharia o Kung Fu!

Os golpes são essencialmente defesa/ataque; é fulminante!

Mas você não vai sair brigando por aí, né?

É apenas para manter a sua integridade física!

• faço jiu-jitsu há dois anos, amigo ´não tem nada melhor! voce se desliga do mundo quando ta no tatame! boa sorte

• judô

• Muay Thai será legal pra você, basta uma cotovelada em gancho no queixo do adversário e "DOWN". Brincadeira!

Sign In or Register to comment.