Já pensou em ir em um poupa tempo de fazer sua inscrição?
Só que para isso vc deve estar estudando, consegui meu 1º emprego assim com carteira assinada, tinha 16 anos quando consegui.
O estagio dura 6 meses e se vc for bem a empresa te contrata.
Funciona mais ou menos assim.
No dia 5 vc recebe o Seu Pag. pela empresa e no dia 20 pelo Gov. Eles encaminhão vc a abrir conta no banco pra fazer seus sacs, e quase sempre e a Caixa Economica.
É só meio periodo de trabalho de segunda a sexta.
Não custa tentar.
Ah! o Plano se chama Jovem Cidadão. Pelo Governo do estado de SP.
Po cara eu nunca vi gente chamando pessosas de 15 e 16 anos para trabalhar em empresas nao, mas se vc tiver o ensino fundamental completo e fizer um curso preparatorio vc pode fazer a prova para o colegio naval da marinha!!! E eu tambem moro no RJ e vou fazer a prova(se deus quiser)!!!
Comments
Já pensou em ir em um poupa tempo de fazer sua inscrição?
Só que para isso vc deve estar estudando, consegui meu 1º emprego assim com carteira assinada, tinha 16 anos quando consegui.
O estagio dura 6 meses e se vc for bem a empresa te contrata.
Funciona mais ou menos assim.
No dia 5 vc recebe o Seu Pag. pela empresa e no dia 20 pelo Gov. Eles encaminhão vc a abrir conta no banco pra fazer seus sacs, e quase sempre e a Caixa Economica.
É só meio periodo de trabalho de segunda a sexta.
Não custa tentar.
Ah! o Plano se chama Jovem Cidadão. Pelo Governo do estado de SP.
Boa Sorte!!!
Beijos.
Cruz vermelha
Sesan (colégio Salesiano)
Ok abraços
Olha só,exisitem várias empresas que pegam adolescentes, mas pra isso você precisa se cadastrar no Projeto Adolescente Aprendiz.
Procura na Net e s informe melhor.
Po cara eu nunca vi gente chamando pessosas de 15 e 16 anos para trabalhar em empresas nao, mas se vc tiver o ensino fundamental completo e fizer um curso preparatorio vc pode fazer a prova para o colegio naval da marinha!!! E eu tambem moro no RJ e vou fazer a prova(se deus quiser)!!!
Não tenho como te dar essa informação, até mesmo pq moro no RJ, mas já tentou entrar em sites como da firjan... Talvez em sites que cadastrem empresas vc consiga tais informações.