Qual o medo que deu nele?

Não entendi pq meu p.a (p.amigo, amigo colorido) resolveu parar de transar comigo, sendo que eu nunca cobrei nada dele, e tínhamos mta sintonia no sexo....desde o in´cio ele falou que nao buscava envolvimento, e por isso eu so chamava ele maisou menos uma vez por mês pra ele ir la em casa, e sempre era mto bom. Eu queria evitar de me apegar a alguem que nao quer nada serio, e tava curtindo isso, mas de repente ele veio me dizer que ja nao se sentia bem com isso, que se sentia um cafajeste, pois achava q nao estava me tratando do jeito que gostaria (nossos encontros eram raros e meio rápidos). E tambem me disse que tinha muito carinho por mim, mas isso nos deixava meio "presos" ja q nao havíamos saído com mais ninguem. O detalhe é que eu nunca cobrei nada dele, nem que fosse fiel, nem demonstrei apego. Mas antes disso acontecer eu percebi que ele andava fugindo, demorando pra responder msgs, etc....O que será deixou ele angustiado assim?

Comments

• eu acho que ele começou a gostar de vc e começou a ficar meio doido... ou, ele te ve como uma irmã.... ai ficar transando com irmão não dá né...

das duas, uma.

• Que babaca esse cara meu, arrumou uma vagabundinha disposta a dar pra ele sem compromisso e ele dá um fora desse aff é cada zé ruela.

• Xi flor pode ser tanta coisa hein, pode ser que quem estava se apegando era ele, e por isso ficou com medo de se apegar a alguém que nunca cobrou nada a ele, ou pode ser que ele não esteja mas afim, porque por mas que os encontros forrem rapidos e bons, tanto o homem quanto a mulher sempre cansa, enfim acho que o certo é você perguntar a ele, pois aqui não é o melhor lugar pra tu perguntar isso afinal o nível de alguns usuarios aqui é baixissimo rs beijão, e boa sorte

Sign In or Register to comment.