Climatizador de ar, ajuda com rinite, onde compro um ?
Eu tenho rinite, e aqui em casa o local, e o ar esta muito seco, queria saber um climatizador de ar, à base de água, se ele ajuda e onde eu posso comprar-lo ? Valendo 5 estrelas
Eu tenho rinite, e aqui em casa o local, e o ar esta muito seco, queria saber um climatizador de ar, à base de água, se ele ajuda e onde eu posso comprar-lo ? Valendo 5 estrelas
Comments
Se o local, for realmente seco, o climatizador irá ajudá-la, caso ao contrário podera até piorar sua rinite, para comprar um climatizador de alta qualidade e com um preço bom.
Aqui esta o site: http://www.dutramaquinas.com.br/produtos/climatiza...
- É um equipamento doméstico relativamente fácil de localizar e comprar dado ao baixo custo.
- Primeiramente, não esqueça que voce poderá acha-lo com o nome de Umidificador de Ar, ealém de farmácias que o tem para vender, voce pode compra-lo em -:
- Americanas
- Magazine Luiz
- Casas Bahia
- Ponto Frio
- Carrefour
- Walmart.
Abraço,
Jose André.
Michely, por favor, conheça a minha loja virtual, que é uma parceria com a Maior Empresa Multicanal do mundo, tenho lá mais de 1.000 produtos. Entre eles, vários tipos de crimatizador.
Acesse: www.polishop.com.vc/cajano
Obrigado!!!
Procura nestes: Sharkmaquinas, ferramentasgerais, Valdirmaquinas, Loja do mecanico e Dutra Máquinas.
Casas bahia farmacia entre outros ajuda simn' e muito''