Você concorda com a “Ciência Exata” dos astrônomos,?
Update:
que resume a existência do Universo, apenas em um espaço de tempo do início do Big Bang ao fim do Universo, para nunca mais existir.
que resume a existência do Universo, apenas em um espaço de tempo do início do Big Bang ao fim do Universo, para nunca mais existir.
Comments
sim, ela é bem complexa e por isso gera alguns mal entendimentos, mtas vezes fazendo as pessoas buscarem respostas mais simples mas menos provadas e estudadas
TB declarou aqui ,que eu me achava muito inteligente .Como posso ser aqui muito inteligente,se as verdades que eu transmito
ou discuto aqui ,são verdades básicas na astronomia ,tipo (1+1=2),que milhões de idiotas
e retardados no mundo inteiro ,concordam também,com essas verdades simples e os maiores cientistas ,matemáticos e
astrônomos do mundo inteiro ,concordam também com essas verdades básicas da astronomia ? Por sua vez, o entendimento astronômico de TB, e o entendimento veiculado aqui pelos terra - planistas ,são verdades tipo
(1+1= 5) que milhões de idiotas e retardados,no
mundo inteiro discordam ,e os maiores cientistas,matemáticos e astrônomos do mundo inteiro também discordam.Dai concluo ,logicamente, que TB e os terra-planistas ,ou são os maiores gênios ,sábios , cientistas ,do mundo inteiro ,por afirmarem verdades astronômicas tipo (1+1=3) ,que ainda por cima
violam todas as ciências da terra ,em particular
a física, e a matemática .Se não forem ,eles ,os mais inteligentes da terra , praticamente ,somente nos
resta , considerarmos eles, no grupo formado ,pelos mais idiotas da terra.De duas ,uma ,qual será ,destas 2 ultimas ,uma afirmação verdadeira ? Juguem os senhores .
Yes