Você concorda com a “Ciência Exata” dos astrônomos,?

Update:

que resume a existência do Universo, apenas em um espaço de tempo do início do Big Bang ao fim do Universo, para nunca mais existir.

Comments

• sim, ela é bem complexa e por isso gera alguns mal entendimentos, mtas vezes fazendo as pessoas buscarem respostas mais simples mas menos provadas e estudadas

• TB declarou aqui ,que eu me achava muito inteligente .Como posso ser aqui muito inteligente,se as verdades que eu transmito

ou discuto aqui ,são verdades básicas na astronomia ,tipo (1+1=2),que milhões de idiotas

e retardados no mundo inteiro ,concordam também,com essas verdades simples e os maiores cientistas ,matemáticos e

astrônomos do mundo inteiro ,concordam também com essas verdades básicas da astronomia ? Por sua vez, o entendimento astronômico de TB, e o entendimento veiculado aqui pelos terra - planistas ,são verdades tipo

(1+1= 5) que milhões de idiotas e retardados,no

mundo inteiro discordam ,e os maiores cientistas,matemáticos e astrônomos do mundo inteiro também discordam.Dai concluo ,logicamente, que TB e os terra-planistas ,ou são os maiores gênios ,sábios , cientistas ,do mundo inteiro ,por afirmarem verdades astronômicas tipo (1+1=3) ,que ainda por cima

violam todas as ciências da terra ,em particular

a física, e a matemática .Se não forem ,eles ,os mais inteligentes da terra , praticamente ,somente nos

resta , considerarmos eles, no grupo formado ,pelos mais idiotas da terra.De duas ,uma ,qual será ,destas 2 ultimas ,uma afirmação verdadeira ? Juguem os senhores .

Sign In or Register to comment.