(ajudem)Como farei se nao sair de meu rosto e cabeça as excreçoes da sinusite?

MINHA MEDICA DISSE Q TO COM SINUSITE CRAVADA Q E ISSO? NUNCA TIVE DORES TAO FORTES ASSIM COMO ANTES,ESSAS DORES ESTAO ME ATERRORISANDO AVE MARIA,QUASE NAO TA SAINDO CATARRO OU EXCREÇÃO Q DEVO FAZER SERA? ALGUM TIPO DE CIRURGIA? ELA ME DISSE PARA TOMAR UM ANTIBIOTICO DURANTE 5DIAS E TOMEI,VOLTEI QUARTA ELA ME PASSOU UM ANTIFLAMATORIO E UM SPRAY DE NEOSORO DE 3% PARA ALIVIAR E AJUDAR A SAIR AS EXCREÇÕES E ND TO COM AS DORES E ND DE ALGO SAIR,M AJUDEM ME DEEM DICAS DO Q DEVO DIZER PARA ELA Q SE NAO MELHORAR VOLTO NELA SEGUNDA ME AJUDEM AI..

Comments

• Procure outro médico.

• Moacir, tempos atráz, sofri terrivelmente com sinusite. Cansei de ir a médicos e tomar anti-bióticos e outros remédios sem resultado.

Garanto que se vc usar corretamente o que ensino no blog a seguir, vc vai ficar bom definitivamente da sinusite.

Ficando bom, passe adiante para quem precisa.

http://zepescador.blog.terra.com.br/

• Compre soro fisiológico na farmácia e pinga nas duas narinas, no mínimo 4 vezes por dia. Vai pingando, o dia inteiro, e assoando o nariz qdo tiver algo pra sair.

Qdo for pingar na narina esquerda, tombe a cabeça pra esquerda, assim o soro passará tb pelos seios nasais. Faça o mesmo com o lado direito.

Isso vai lavando por dentro.

Espero que ajude, sinusite é horriiiiiiivel!!

Abraços! Melhoras!

• Também tenho sinusite...das fortes! Sabe uma coisa que é natural e ótima? Ferva água com um pouco de orégano (aquela erva que vai em cima da pizza) Coloque o rosto sobre a panela (cubra a cabeça com uma toalha para o vapor não dispersar) e aspire esse vapor. Você vai ver, isso alivia e muito! Ah, claro, não saia no vento depois disso, viu?!!!

Melhoras

Sign In or Register to comment.