Quem pensa mais em sexo,o homem ou a mulher?

Como homem posso dizer. Que nós por mais que trabalhemos, estudemos e tal, durante nosso dia a dia, sempre nos pegamos pensando em sexo em momentos que 'nao sao apropriados. Na fila do banco, no carro e até no trabalho. Sao pensamentos fortuitos que realizam um verdadeiro "sequestro emocional" ou "sexual" melhor dizendo. Qual a frequencia com as mulheres de tal evento? É comum? Corriqueiro? É raro? Mulher tem a hora certa,momento adequado, para pensar nessas coisas? Como é isso hein?

Comments

• As mulheres pensam um pouquinho menos que os homens, mas pouca coisa de diferença... rsrs

Beijos.

• Com certeza o homem pensa mais em sexo do que a mulher. Mas as mulheres tambemnão ficam por baixo. Eu digo por mim, sei que sou jovem ainda, mas eu ando pensando muito mais do que muita mulher por aí. Tem momentos que ate dormindo eu penso. Penso na rua, em casa e em qualquer outro lugar. Mas é muito bom pensar nisso, pelo menos não estou pensando em matar ninguem nem roubar apenas em transar.

• Conceeertezaaa os homens pensamm maaiiss!!!

As mulheres pensam é claro, mas não são obcecadas como os

homeeens não achaa?? Um homem se ver uma mulher gostosa

passando na ruuaa, já fica com o p... durooo!! rsrs

e se uma mulher ver um cara bonitão o que ela pensa??

"Ai que lindoo aquele cara"!! ouu "Que fofoo..."

Mulheres sabem a horaa certa pra pensar em sexo...

• O homem sempre que vê uma bela bunda na rua, por exemplo. Se morar e trabalhar num ambiente com gostosas, viverá pensando em sexo.

• Acho que homem pensa mais em sexo e pode frazer isso com qualquer mulher. Nós mulheres temos nossos momentos mas com o mesmo parceiro....Bjs!

• Boa Tarde

Olha meu querido, eu acho sinceramente que com a mesma frenquecia!

Embora o homem , acho que se 'estimule' mais fácil, a mulher tbm pensa bastante! rs

Beijos

• eu acho que a cada cinco coisas que o homem pensa,em media três são de sexo

exemplos:

1-passa uma mulher na rua ai o homem pensa(imagina isso tudo na minha cama)

2-quando esta tendo um relacionamento já começa a pensar em quando vai começar a passar a ter uma relação sexual com a parceira

Eu acho também que a mulher também pensa em sexo,é claro pois ninguém é de ferro.Mas a mulher pensa em sexo bem menos que o homem

• Com certeza, o homem pensa mais.Com relação à frequência, varia de mulher para mulher; vi uma reportagem q dizia q elas se apegam não a fotos eróticas, como ocorre com os homens, mas a outros tipos de estímulo.

Sign In or Register to comment.