Minha namorada ficou com mais de 90 meninos :s?

Bom dia, eu descobri a um tempo que a minha namorada já ficou com uns 100 meninos ( Entre a Idade de 5 a 12 anos), porém ela não ficou com mas ninguém desde que começou a namorar comigo, eu tô sentido um pouco de Odio pq sempre procurei a menina perfeita, e quando eu achava que tinha achado ela , descobri o passado dela. No meu lugar o que você faria?

Mas desses 100, alguns são selinho!

( )Recomeçava

( ) Terminava o namoro

( ) Conversava com ela

Comments

  • bom,é o que eu digo,passado de mulher é igual cozinha de restaurante,se vc conhecer,não vai querer mais comer.

  • *****.entre 5 e 12 anos ???

    Então ela é pedófila ?

    Come ela e termina.

  • Termina com ela. Vc não vai querer ser visto nem deixar de ter vergonha de andar com uma piriguete tão usada assim, sua vida vai ser uma porcaria e vai começar a desconfiar dela, e com razão, porque alguém assim tão fácil certamente não vale nada. Aliás, vê se aprende que não existe mulher perfeita. O passado de uma mulher é igual cozinha de restaurante: se vc souber o que já aconteceu lá, vc nem come!

  • pohaa q pu.ta kkkkk

    a eu n guentava uma dessas do meu lado, n sei os outros, mas eu n consigo amar uma mulher rodada, com muito amor, ... , vixe rs

  • O pior seria se ela tivesse dormido com 90 meninos diferentes

  • Passado.

    Como o próprio nome diz, é passado.

    Sugiro a você ser diferente de todos os outros 100 para fazer a diferença.

    Feliz Natal! Boa sorte!

  • Você é inocente em socialização e ele concerteza percebeu isso.

    A meninada está assim mesmo, eu acho que você quem deve decidir.

    Mas eu terminaria por que assim aquela possível (se é que existe, mas pode existir)pessoa certa vai pode um dia vir a ter essa mesma dúvda mais sobre você.

  • è amigo... complicado, conversa com ela! se ela mudou, acho que vc pode tentar esquecer isso neh, pq nao importa o passado, e sim o presente e o futuro com ela... ;)

  • um fato, ela gosta de beijar..kkkk...sei la, acho q vc tem q dar valor no hoje, como ela esta se comportando, como ela te trata, etc..e nao no passado, passado ja foi, e nao volta mais, pense so no hoje..boa sorte..Feliz Natal!

  • Lembrar do passado só estraga o relacionamento.

    E tentava procurar algo e só encontrou em vc.

    Agora que ela mudou vc quer retroceder?

    Esquece isso e converse com ela sobre a situação e diga a verdade.

Sign In or Register to comment.