e depois o que acontece?
tô pensando em chegar na menina que eu gosto e dizer tudo o que eu sinto de uma vez, se eu fizer isso, como vai ser depois
tipo, falo pra ela que gosto dela e quero ficar com ela, tento beija-la já assim de vez?
se eu falar tudo pra ela e acabar não dando em nada por enquanto? no outro dia na escola, se eu for falar com ela acho que vai ficar aquele clima sem ter o que falar logo eu sou muito tímido, tipo eu insisto em ter uma chance, ou chamo ela pra sair
quis tipo de papo eu devo tentar, os de sempre ou partir para algo mais pessoal (sobre nos 2)?
tenho experiencia quase 0 com isso, me ajudem de algum jeito, qualquer besteirinha que falarem já me ajuda
obrigado mesmo a quem tentar ajudar!
Update:ela aparenta ser tímida também, mas não tanto quanto eu
Comments
Boa tarde.
Se colocar tanta pressão em si além de ficar nervoso acabará falhando em estar se arriscando demais. Seja educado e a cumprimente. Apresente-se e comece a perguntar coisas corriqueiras, convide-a para beber um suco ou refrigerante e lanchar. Faça coisas legais. É melhor tentar quebrando o gelo do que chegar assustando. Crie afinidade para aí sim depois vc trocar telefones entre outros contatos e vc poder elogiá-la, observar e comentar com entusiasmo as qualidades dela e depois se abrir chamando-a para sair.
Espero ter ajudado. Abs e tenha uma boa semana.