Me sinto um estranho, incompreendido, até hj nunca namorei?
Pois bem, isso é algo q me incomoda, me sinto muito fraco, impotente, acho sempre q não vou conseguir nada, q tudo vai dar errado, enfim, por ai vai. Sou uma pessoa muito madura e tudo mais, não sou timido, pelo contrario muito comunicativo, mas ainda assim não ****. To numa idade já bem avançada, e sinto muita cobrança social nisso, o q acaba me dando uma sensação de fraqueza, vcs não sabem o quanto é ruim. Na verdade o problema está na sintonia mesmo, não consigo achar assuntos em comuns, sem falar tb que acho sempre q estou fazendo as coisas erradas e me sinto culpado por tudo sempre q não dá certo, ainda q nunca briguei com nenhuma. Mas se pra todo mundo acontece, por q pra mim não? Sei q estou a espera de alguem mais comprometido enfim, mas tb não posso esperar uma princesa na carruagem. Mas pq não **** afinal? Tenho q ter paciencia? Mas to há anos nessa, e não sou gay, nunca me interessei por homens, qd a isso tenho uma noção mais certa sobre mim. Me ajudem por favor, é sério to desesperado, e já fiz tempos em terapia, mas não consigo melhorar. Grato, bom fim de semana pra vcs
Comments
Amigo eu devo ser bem mais novo que você, mas estou com uma situação parecida com a sua já que os meus desejos e interesses são muito diferentes de todas as mulheres que conheci até agora, e bate um desespero em mim. Eu tenho bem menos experiência de vida do que você, mas eu acho que você gostaria de ouvir algo. Ás vezes senhor, você tem que abrir mão de algumas coisas, casamentos e namoros são coisas extremamente difíceis, e você muito se engana quando diz que todo mundo acha, porque o que mais tem no mundo são pessoas sozinhas. Independente das escolhas que você tome, saiba que alguns problemas tem solução, outros não, e que a felicidade não tem uma receita certa, vários caminhos levam à felicidade verdadeira.
Que tal você não fazer uma experiêcia com uma dessas mulheres incompatíveis, para você ver que o relacionamento não é tudo isso que você pensa que é, e que se você não achou ninguém da forma que você quis, talvez a pessoa que você idealiza não exista.
Sabe, parece que vc se cobra demais. Vc precisa deixar as coisas fluírem naturalmente, sem se forçar, sem querer parecer perfeito, sem se preocupar em só agradar. Acho que vc fica tão preocupado em não errar que acaba se atrapalhando. Vc tem que simplesmente ser vc mesmo, largar de lado a insegurança. Simplesmente isso: seja vc mesmo. Vc tem que ser aceito como vc é.
as palavras de deus tem resposta para tudo isso que vc diz!!ok!!
vc frequenta uma igreja,lê a biblia sagrada??
pois eu ti digo,leia a biblia sagrada e vai ver como tudo funçiona!!
na igreja eles tbm vaõ ti esclareçer tudooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!
eu pedi para deus a minha namorada,esposa,conpanheira!!tá ligado???
disse jesus: vinde a mim todos que estais deseperados e sobre carregados com seus fardos,e eu vos aliviarei!!
e tbm:peça e será dado,bata e sera aberto!!
peça para deus,em nome de jesus,e no tenpo dele,já reçebeu!!
cara,eu pedi uma namorada,maravilhosa,tudo,tudo,tudo!!
ela me é muito espeçial!!
deus tem e quer o melhor para vc!! acrediteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
eu peço para deus fazer éla,á melhor esposa do mundoooooooooooooooooooooooooooooooo!!
se deus quizésse ter ti dado um namoro logo,já teria namorado!!ok!!
só jesus meu amigo para ti ajudar,conheça ele e seus ensinamentos!!ok!1
na biblia sagrada tem """casamento de isac"" fica em gênises na biblia!!
se quizer ler,vai ver como lhe foi arrumado um namoro!!
tem tbm na biblia em""tobias,ou é !!tobitt"",não lenbro agora,mais tem sobre namoro e casamnento tbm!!
a palavra de deus diz:um homem deixa seu pai e sua mãe,se une a sua mulher e se tornam uma só carne!!
e tbm:não é bom que o homem viva só,façamos para ele uma auxiliar que lha seja semelhante!!
e ainda:se reproduzam,se multipliquem!!
casamento é mandamento de deus,e essa promessa ele nos faz!!
filhos tbm é mandamento de deus!!
se firme nas palavras e promessas de deus,meu amigo!!
tome uma posição!!
JESUS VAI TI CURAR,MEU AMIGO!!
ELE É MÉDICO DOS MÉDICOS,E DEUS DELES TBM!!
OS MÉDICOS SÃO HUMANOS COMO EU E VC!!
JESUS DÁ AO TEU CORAÇÃO,TUDO QUE ELE ANSEIA!!OK!!
Mano, e " normal " tudo tem sua hora. Perdi minha virgindade com 17 anos e com a primeira namorada. E so esperar!