Oi Gente TENHO 14 ANOS, ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA, ME RESPONDAM POR FAVOOR!!?
Gente, tranzei com meu namorado pela primeira vez (MINHA PRIMEIRA VEZ), o penis dele entrou a metade na minha vagina, e ele gozou duas vezes dentro ai quando tirei minha calcinha estava um trenzinho branco, mas quatro dias depois veio minha mestruação normal com ajuda de um remédio que ajuda a controlar minha mestruação, pois ela é desrregulada, 3 semanas depois sentir umas dores no pé da barriga por um dia, vomitei algumas vezes, fiqei gripada e tal.
OBS: nunca tomei nenhum tipo de anticoncepcional, e pirula.. Isso faz 1 mes e 5 dias hj, no caso, estou 5 dias com a mestruação atrasada..
ESTOU GRÁVIDA?
Comments
Você pode estar ou não estar gravida, a questão é que o seu nervosismo pode estar causando estes sintomas também... Então faça um teste e acredite se der negativo, assim sua menstruação virá mais depressa
Tem riscos.
Oi, primeira coisa NÃO ENTRE EM PANICO . Minha menstruação ja ficou 1 mes sem vim, porem eu tomo remedio a mais de 2 anos . Mais a questão é, porque voces nao se previniram ?! Todo mes eu fico preocupada por causa da menstruação, e essa preocupação faz ela atrasar, nao fique preocupada. Porem, é bom voce fazer sim o teste da farmacia, mais faça com o PRIMEIRA URINA DO DIA, pois da mais certeza, e deppis de 1 semana faça o teste de sangue ! Beijos e se cuida
Pela sua situação sim, mas o melhor que tem a fazer é ir ao médico minha linda, bjuss
Procure um ginecologista. Se estiver, paciência, boa sorte e aprenda da próxima ver a se cuidar. Filho não é brincadeira. Digo por experiência própria. Tenho dois. à uma das melhores coisas do mundo, mas da mto trabalho e dedicação, fora que tu perde mta coisa, mas ganha mtas tb, como a experiência e não há melhor maneira de amadurecer.
Compre um teste na farmacia pra saber , pq eu acho que vc está sim gravida
Está!
Você poderia manter a calma e comprar aqueles testes de gravidez na farmácia, caso disser que o resultado é negativo tente procurar uma médico especializado nesta área. Espero ter ajudado, boa sorte!
Mary você está grávida e a melhor coisa para se fazer agora é tirar.