Eu não sei o que fazer, devo me afastar?

Eu me acho muito ingênua,muito boba mesmo sabe.

Me preocupo demais com as pessoas, sejam amigos ou namorados...E percebo que eles não tem o mesmo carinho e a mesma preocupação por mim...

Por ex: Tenho um ex namorado, que depois virou amigo e agora é amigo colorido. Eu ainda gosto dele e ele sabe disso, não tem dúvidas pq eu mesma já disse...Mas eu tenho notado que ele tem abusado desse fato para me pedir favores... Agora ele está viajando a trabalho, e com a rotina muito ferrenha, ele sempre me pede pra fazer coisas pra ele...além do mais ele tem uma amizade com uma garota que eu não suporto, a qual foi motivos de briga entre nós, e que ele já confessou sentir algo por ela..Hoje ela namora, mas mesmo assim continua dando em cima dele.

Eu percebi que ele sempre me trata melhor quando quer algo, quando precisa de um favor meu...Quando eu termino de fazer ele agradece, mas se afasta um pouco.

isso tem me doído muito.Não sei se a errada sou eu em fazer tmb esperando reconhecimento, ou se é ele que abusa de mim pelo fato de ainda ser apaixonada por ele..

O que devo fazer, me afastar???

Comments

  • Olá, Bom Dia!

    Então, amiga!... Primeiramente você deve acabar com essa "amizade colorida" que não vai levar a nada! Pelo que deu pra perceber vc so aceita essas coisas que dele por estar ainda gostando dele e tendo esperança de que um dia ele vá perceber q vc é a mulher da vida dele e que quer voltar pra vc... Amiga, faz favor ta?... nesse momento vc precisa de ajuda, de uma amiga ou amigo de verdade q bote esse safado aproveitador no chinelo! desabafa isso com um amigo de seu de confiança, mais nao escolhe aquela mosca morta da turma e sim uma pessoa de atitude! coisa que vc nao estar tendo ultimamente! amizade com ex nao tem jeito, em algum momento da *****! porq querendo ou nao na maioria dos casos uma das partes ainda sente algo... Melhor cortar relacoes pro seu proprio bem star

  • Não se afasta, mas não esteja sempre disponível... Não deixe ele te colocar na lista de ''amigos''. Talvez se tu for um pouco mais ''seca'', ele perceba que tu não está gostando disso.

  • Olha que posso te dar uma ideia

    Esse cara ta te usando, voce tem ser muito forte pra se afastar dele porque vai te doer pra caramba te entendo e tambem ja passei por isso, se afasta dele vai destrair vai pegar outras pessoas, sai com suas amigas e esquece dele, sempre que ele quiser algo fala que nao dar nem pode se caso ele insistir fala que ta namorando rs

    Boa sorte e que Deus te abençoe

    Qualquer coisa me add pelo yahoo pra agente conversa rs

  • Primeiramente você deve entender que é a única responsável por tua evolução neste plano, devendo aprender a conhecer as pessoas com quem se envolve. A falta de reconhecimento e de reciprocidade.por parte do ex, indica que ele está apenas se aproveitando de tua ingenuidade e fraqueza, demonstrando que é interesseiro e não presta. Deixe-o o quanto antes, pois existem centenas de homens a procura de uma boa mulher, cheia de predicados, com a qual possam construir um ninho de amor, os quais não vão se manifestar, enquanto você estiver comprometida, enquanto que esse oportunista é apenas macho, que usa a mulher como objeto. Tenha dignidade e afogue o sentimento que ainda nutre pelo malandro, antes que o desgosto marque demais teu caminho e desestruture teu futuro.

  • 20 segundos de coragem pode muda sua vida , ou voce vai lá conta tudo

    ou voce vai fica guardando isso sempre , e sofrendo por dentro

    as vezes é melhor agente sabe a realidade , do que fica se escondendo sabe.

  • Se afasta se vc acha q e o melhor pra vc pense primeiro

    em vc nao nos outros!!!

    Ps: ele esta se aproveitando d vc e comendo a outra escondido!!!

  • Já fiz isso com uma menina que gostava de mim, me arrependo, mas sabe o que eu queria com ela? Nada!

    Não conheço esse seu ex, não sei como ele é, mas se você sente que ele está só te usando, caia fora, mesmo que seja difícil.

    Não precisa se afastar do guri, só não faz mais os favores a ele que se ele for teu amigo de verdade ele vai entender.

  • Olhe.. Ja passei por isso com a bitch da minha ex, ela abusava da minha boa vontade, sempre me pedia favores de todos os tipos(se é qu me entende (66', ).. Percebi que ela só me usava, dai mandei ela tomar no olho do c* dela e terminei. Querida, se afaste.. Ele só esta te usando, se ele sentise algo além do interesse por você.. Teria reatado não acha? Mas enfim... Escolha sua, ^^

  • Não precisa se afastar, só não faça favores q exija demais de vc. Se vc gosta dele, eu acho q vc deveria tentar parar, pq é o melhor pra vc. Mas não faça favores q possa ser abusivo demais.

  • Que coisa , flor /:

    Mas pelo que percebi ele ta meio que te "usando"

    n sei se esse eh o jeito dele, seilá.. Mas soh te procura qndo quer, ninguem merece ne? n eh nem amigo, nem nada daih. T.T

    Odeiooo gente assim, soh lembra qndo quer.

    Amiga, quer um conselho? esquece esse cara! ele n merece nem um pouco de atençao suaaa! af u.u

    peensa bem ta?

Sign In or Register to comment.