Mulheres vocês perdoariam uma traição?
Homens culpam o instinto para trair. Mais sera que não e apenas uma desculpa? Temos impulsos naturais sim, como qualquer animal, a diferença que somos racionais, não acredito que seja instinto. Pois seria fácil julgar um assassino que mata suas vitimas se compararmos que animais também matam quando se sentem ameaçados. Vale a pena dar mais uma chance?
Comments
Não .
Bom dia .
Que comparação em nada disso homens traem por que isto je vem com alguns (que nao é meu caso) Exemplo disso tenho alguns tios que vivem eu disse "vivem" traindo as suas mulheres por que ja trairam outras! Mas tem casos que a traição acontece por esfriamente de um dos lados outras traiçoes acontecem por inumeras coisas como gravidez e etc. Atribuir um soluçao especifica pra uma traição só pode ser encontrada na conversa a 2 e nao se fala mais nisso!!!
eu perdoaria só se eu gostasse muito dele mas se eu não sentisse nada eu não perdoaria
Acho que esse é um assunto muito complexo.
Tudo depende da situação.
Há pessoas que traem porque gostam muito de sexo e não tem o suficiente em casa, há os que traem por não se sentirem atraidos pelo parceiro, há os que traem procurando amor fora de casa, há os que traem pra satisfazer o ego e por ai vai.... Os motivos são inúmeros.
Só que nada justifica uma traição!
No caso de perdoar, acho que tudo deve ser colocado na balança:
"Sera que eu dei pouca atenção ao meu parceiro? Será que não prestei atenção ás suas necessidades? Será que coloquei outras coisas em primeiro plano na minha vida e esqueci do meu relacionamento?" Não digo que a pessoa deve procurar o motivo da traição do outro nela, mas tem fatores que facilitam.
Perdoar ou não é uma questão pessoal de cada um. Tem de se levar em consideração se a pessoa vai conseguir esquecer esse erro do outro, se vai conseguir confiar novamente.
nós seres humanos fomos feitos para várias coisas, como por exemplo perdoar o próximo se ele se arrependeu!!
Eu ññ daria uma nova chance nunca.
Depende de cada situação, mas se gostar mesmo dele, você acaba perdoando
Não e não. Se ele está procurando outra mulher quer dizer que a pessoa não é boa suficiente para ele, e ele tem que procurar outra para satisfazer naquilo que ele julga não ter em você. Isso é mais do que uma humilhação. Traiu uma vez, quem sabe não irá trair outra e outra.
acho que isso de instinto é tudo desculpa, se ele te traiou foi porque foi safado, e que só voce pra ele nao éra o suficiente, eu nao daria outra chance, faria ele ver o que pedeu
se ele te traiu é porque nao estava satisfeito concorda?
e também porque é safado sem vergonha