meu caso é estranho?por favor leia e me tentem responder??Obrigado.?

bom,eu na ultima semana do ano passado(no dia 22),acordei com um descomforto na garganta parecia um inchaço por toda a região da tireóide,mas não fui ao médico,foi viajar no dia 23 para Osaco,la fiquei com esse descomforto até voltar pra casa no dia 29,ja em casa no outro dia(30)ja acordei melhor sem nenhum descomforto,parece que não tava mais inchado.em Janeiro tive problemas com um canal dentario(a massinha saiu mas em 3horas ja recoloquei,mas antes eu sentia umas dorzinhas embaixo do canal,acho que ja estava aberto a algum tempo,pq essas dores ocorreram umas 2 semanas antes de cair a massa).E após esses episódios senti na parte de tras de meu pescoço duas bolinhas,um pouco móveis,eles crescerem um pouco mas hoje estão estáveis(não diminuem,mas parece tbm não crescer),e só percebo elas quando estico bem meu pescoço e deito ele para o lado contrário de onde eles estão e quando passo o dedo nessa região esticada sinto um carocinho bem pequeno de um lado e outro do outro.acho que vai fazer 20 dias que estou assim o que podera ser sera que é normal e pode ter ligação com os problemas q tive,queria saber quanto tempo esses caroçinhos demoram para sumir e se em algum tempo eles não sumirem se devo procurar um médico.Desde já obrigado.

Comments

  • Essas bolinhas são Inguas. São linfonodos infartados pela inflamação que teve no canal.

    Aparecem tb quando vc tem amigalite, por exemplo.

    Reação perfeitamente normal do organismo.

    Desaparece sozinho, mas pode demorar um pouco.

    Como fazer para desaparecer? usar antinflamatório. Infelizmente não posso te dizer qual tomar nem a dose, pq é anti-ético médico prescrever para paciente que não esteja atendendo.

    Boa sorte.

  • O QUE TÁ PARECENDO É INGUA! PORQUE VC TEVE INFECÇÃO E NÃO TRATOU?? VÁ AO MÉDICO , CLINICO GERAL! ELE VAI TE DIZER! E VC FICARÁ TRANQUILO!!!!!!!!

  • Sente dor nos carocinhos?

    Ficou alguma marca estranha na pele? Há alguma coisa te incomodando e você com mêdo de ir ao médico.VÁ.Faça os exames que ele pedir.Se ele disser que você vai morrer não se desespere me escreve e a gente ora junto.

  • Amigo, os dois carocinhos que você sente no pescoço são seus gânglios linfáticos. Todos nós os temos e eles são assim bem pequeninos, só palpáveis quando esticamos o pescoço para o lado contrário a eles. Sempre que temos um processo infeccioso na boca ou na garganta (e você teve os dois seguidos) eles aumentam de tamanho, justamente para nos defender. Não se preocupe com eles. Pelo que você relata eles já voltaram ao tamanho normal. Boa sorte.

  • esses carocinhos deve ser por conta de alguma resposta inflamatoria, de repente por causa do canal que esta aberto. Procure seu dentista pois um simples probleminha no dente pode virar coisa pior. Voce sabia que problema de canal quando nao tratado pode levar a endocardite? entao nao perca tempo ok? bjuuxx

  • Procure um médico amiguinho, pode ser consequencia do canal do dente, pode ser nodulos, vá para vc ficar mais tranquilo. Não há de ser nada. Boa sorte.

    ♥bjokas

  • Deveria ter procurado um médico ja na primeira ocorrencia.

Sign In or Register to comment.