Me ajudem! Relacionamento no trabalho?

Namoro a 5 anos e amo meu namorado, só que onde trabalho, tem um homem super fogoso que esta tirando meu sono! Ele já me convidou várias vezes pra ir ao motel e eu sempre recuso. Esses dias ele me deu carona e acabei dando uns beijos e rolou um clima. Ele é casado e sei que não vai dar em nada, mas sou muito a fim de sair com ele! Como é um ambiente de trabalho tenho medo de gostar e sair sempre. Não admito traição! O que eu faço???

Comments

  • tati minha amiga...vc nao admite traiçao e traiu!

    A questao é que muitas vezes agente nao consegue mater estavel os sentimentos,entao acho que vc esta entrendo numa enrascada!E seu namorado?vc nao fica com peso na consciencia em ter traido ele?de ele estar como bobo nesta histotia!?Poxa ele deve confiar em vc e o que acontece!acho que deve parar com isso antes que algo pior aconteça e vc perca alguem que realemente vale a pena...seu namorado!Nao deixe que momentos passageiros e negativos como este estrague algo que esta construindo!

    bjus

    juizo garota!

  • Não admite traição e quer dar pro cara?

    Que legal que vc é ,não...

  • Olha Tati, eu passei pelo mesmo problema que você, só que eu optei por resistir, e nem um beijo rolou.Hoje ele não trabalha mais comigo, já fazem três anos.E o que eu posso dizer pra você, analisando agora, depois que tudo passou, é que eu não me arrependo de não ter cedido,fiquei sabendo depois que ele me elogiou pra muitas pessoas,que eu sou uma mulher como poucas, e que ele nunca vai me esquecer. Você sabe, homem depois que consegue não dá valor, você só vai ser mais uma na vida dele, mas não se você se comportar diferente das outras.Assim você continua com a consciência limpa, feliz consigo mesma.

  • Tati sai fora dessa...aprenda a lidar com atração, isso vai ter sempre.

    Está em você respeitar seu namorado se você o ama, não cometa algo de que não gostaria pra você.

    Saia fora disso, pois só vai trazer remorso e talvez até sofrimentos por causa desse cara que é casado.

    Bjoo

  • Eita mulher!

    Bem, se você sente vontade de sair com ele saia! Agora esteja certa que oq ele sente é só tesão e mais nada! Só vou te avisar essa coisa de se relacionar com gente do trabalho e furadaaaaaaaaaaaa!

    Se fosse eu avaliaria o quanto eu gosto do meu namorado e o quanto me custaria sair com um outro homem.

    Acredito que vc não ficará com a mente tranquila.

    Converse com seu namorado sobre sexo, sobre oq vcs gostam, procurem sair mais vezes, lugares romanticos. Não deixe vira rotina.

    Ame-se, dê o valor de vc merece!

    Dê um basta no cara do trabalho! Fala assim pra ele... O fulano me squece e vai caga rodando!

    Se cuida mulher! Priorise o que realmente é real.

  • Olá!!

    Se vc não admite traição então não traia!vc já traia seu namorado dando uns beijos nele!

    Se vc não qr se envolver com ele, fique longe dele!pq sempre q vc estiver por perto vai te dar vontade!!

    Boa Sorte!

  • Deus castiiiiga!

  • PRIMEIRAMENTE SE VC NÃO ADMITE TRAIÇÃO NÃO PODERIA NEM TER BEIJADO O RAPAZ: AMBOS COMPROMETIDOS.

    ACEITAR QUE ESTÁ SENTINDO UMA ATRAÇÃO POR OUTRA PESSOA MUITAS VEZES NÃO É UMA TAREFA FÁCIL.

    ACHO QUE VC DEVERIA PEDIR UM TEMPO COM SEU NAMORADO E DIZER QUE ESTÁ CONFUSA QTO AO SEU SENTIMENTO.

    JÁ QTO AO CARA, SE RELACIONAR COM UM CARA CASADO, TEM QUE TER ESTÔMAGO E SABER JUSTAMENTE O QUE QUER E ONDE QUER CHEGAR...NÃO ACONSELHO NINGUÉM.

    OUTRO FATO IMPORTANTE É EM REALAÇÃO AO AMBIENTE DE TRABALHO, SE NÃO FOR UMA REALAÇÃO DE SUBORDINAÇÃO DIRETA, ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER E NÃO INTERFERE EM NADA.

  • tentação é um bicho complicado kkkkkk

    se ama o teu namorado,trate logo de esquecer essa historia,mas se quer brincar com fogo então so tenha cuidado pra não se queimar,romance no trabalho e complicado,so tenha cuidado ,mas te digo uma coisa vc e dona do seu nariz faça o q sentir vontade e seja feliz

    bjos

  • Nossa acho que você não gosta tanto assim do seu namorado!!

    e mesmo que o cara seja fogoso não a convidaria para ir no motel se você não tivesse dado alguma liberdade para isso...

    Acho melhor você se afastar pode ter certeza que ele vai sair com você e depois vai te zuar para a empresa toda!!

    Sai dessa

Sign In or Register to comment.