será que ele me ama mesmo?

conheci um menino na net faz 5 meses... e nos conversamo todos os dias e o dia todo por email... fazemos planos de casar, de ter filhos falamos eu te amo um pro outro... ele ate tem ciumes dos meninos do meu orkut... ja brigamaos vaarias vezes por cvausa disso...

eresovemos nos conhecer sabado passado... eu pensei q ele ia mudar... mais naoo ele ate esta falando mais coisas e disse ate q quer me ver de novo esse fim de semana...

mais to com medo, oq to gostando mto dele...e nao sei se ele leva na brincadeira ou esta gostando de mim de verdade...

me ajudem... de sua opiniao...

Briggado gente

Comments

• POXA LINDA.... ISSO É COMPLICADO! EU JA NAMOREI PELA NET TMB... E ME ENCONTRAMOS TMB, MAS ENTÃO.. EU ACHO QUE VCS PRECISAM SIM SE ENCONTRAR... PRA SABER A REAL INTENÇÃO DE CADA UM ENTENDE? MAS NUNCA SE ESQUEÇA... ENCONTROS... EM LOCAL PUBLICO, ILUMINADO! EX: SHOPPING... SEI LÁ... MAS ACHO QUE PRA SABER SE É AMOR DE VERDADE MESMO... SÓ OLHANDO NOS OLHOS DELES MESMO! NOS OLHOS AS PESSOAS SE MOSTRAM MUITO... VALEW LINDA!

SOBRE SEU MEDO... POW... DEIXA DISSO... MEDO SÓ VAI TE FAZER SE SENTIR MAIS INSEGURA AINDA! VAI ENFRENTE... CONFIE E ACREDITE QUE ELE PODE SER SIM O HOMEM DA VIDA... E VS PODER REALIZAR OS SONHOS QUE VC CITOU ALI EMCIMA... VALEW! BJÃOOOO BOA SORTE...

• Amiguinha vc só vai saber conhecendo ele... vá com calma! Veja as intenções, se ele quer q vc conheça os pais, amigos essas coisas...

Boa sorte com seu amor!

=D

• Se é amor ou não, você só vai saber conhecendo ele melhor.

• Se você gosta dele , terrá de conversar a respeito, se acha que ele pode estar levando tudo na brincadeira, precisam conversar, deixar claro sobre suas espectativas, dizer sobre o que espera e o que quer, um relacionamento sério ou não, pois assim ele vai ter que dizer se encara ou não....Boa $orte

• Ele deve estar gostando de vc, porque o amor só vem com o tempo ,e com a convivência.E outra ninguém ama ninguém apenas acostuma com as pessoas.

• Olha na net Todos Falam que Amam ..

Se conhecem pessoalmente Aí vc vai ver ...

• depende namoro pela net é sempre complicado... mais vai em frente segue teu coração..

• Vc so vai saber com o tempo ,aceite sair com faca programas diferente ,mas na frente apresente sua familia a ele e l a dele,so assim vai saber se é pra valer!!!!!!

• Só ele pode te responder isso.

Pergunta idiota, tolerancia zero

• É dificil alguem amar outra pessoa assim em apenas 5 meses e alem do mais vcs nem convivem não tem proximidades um com o outro !

Ele pode sim estar a fim de vc , e isso pode ser um começo para ele te amar e vice-versa !

Vai com calma amiga ....aproveita esse relacionamento .....e o mais importante o conheça direito !

Bjos

Boa sorte viu !

Sign In or Register to comment.