o que fazer??? (sobre um problema meio idiota kkk)?

eu era afim de um guri, mas isso durou uma semana kkk então teve uma noite e nós ficamos massss eu descobri que ele só ficou cmg pra fazer ciumes na ex ficante dele que tira com a cara dele(!!) então teve a festa de formatura dele e nós ficamos de novo e dessa vez eu sei que ele ficou por que quis e não pra fazer ciumes em ngm ou foi por que a ex ficante dele que tira com a cara dele não tava la e como ele é meio feio era meio dificil dele ficar com outra pessoa a não ser eu, enfimmmmm a minha pergunta é: se ele chegar em mim de novo, mesmo não sendo em uma noite ou festa eu devo ficar com ele e será que ele não tá só me usando??????

Comments

  • tente fficar com ele 3 ou 4 dias seguidos, é um teste pra ver se ele te quer msm...

  • tah só te usando

  • como assim usando se vc? quer ficar com ele fica, vc vai estar ficando por estar afim dele

    ele pode ficar pra fazer ciúme, não é namoro e cada um fica por um motivo

  • tenta evitar ele , se ele inssistir de ficar com vc é sinal q ele ta qrendo esquecer a ex dele e esta afim de vc de verdade .

  • Gatinha vc em Carol *-*

    Msn ....

  • ele tah te usando[as vezes eh bom ser usada

    comiga tah a mesma coisa

    mas ser feita de idiota eh outra coisa

    por isso pense bem no quer quer faze

    se for soh pra fik

    fike e depois esqueça

  • █▀▀░█▀█░█░░▀░▀▀█░░█▀█░█▀█░▀█▀░█▀█░█░ █▀▀░█▀▀░█░░█░▄▀░░░█░█░█▀█░░█░░█▀█░█░ ▀░░░▀▀▀░▀▀░▀░▀▀▀░░▀░▀░▀░▀░░▀░░▀░▀░▀▀

  • essa resposta não somos nos que devemos te dar... idependente da cituação dele ou do passado dele ou dele ser feio ou não: ele te faz bem? se faz... fique simples! feliz natal!

Sign In or Register to comment.