É possível o homem dizer que tem OUTRA na parada só pra fazer joguinho?
É um tanto estranho, mas ele me disse que apareceu outra pessoa na vida dele, mas não sai do meu pé. Ele sabe que gosto dele.
É um tanto estranho, mas ele me disse que apareceu outra pessoa na vida dele, mas não sai do meu pé. Ele sabe que gosto dele.
Comments
homem tenta e inventa de tudo pra ter uma mulher!
ah com ctza... eu msm ja fiz isso se ele sabe que tu gosta e fala isso com ctza é pra te deixar com ciumes. só joguinho msm
Com certeza, so pra fazer ciumes!
Talvez sim, quem sabe pra voce dar mais atenção pra ele e pah. :P
Deve ser apenas para causar ciúmes né.
à verdade dele, e ele já sabendo que vc se amarra nele já deixou avisada pois ele quer pegar vcs duas, agora a questão é: Será que ele gosta mais dela ou de vc , na boa este tipo de joguinho é muito crianção/bobão e o homem sabe que a mulher para se vingar pode ficar com outro na frente dele etc.. e tal, na verdade ele quer pegar vc e ela e sabendo que vc se amarra na dele, abriu o jogo para vc.
Retiro tudo que disse se for um garotinho de 13, 14 ou 15 anos de idade.
pode até ter, mas nao deve significar nad apra ele
se ele ainda corre atrás de vc...
igual meu ex!!!
''ele tava dormindo na minha ksa, e fala ke ker ir embora. '' dai, eu levando ele pra kasa dele, e ele com akela cara de frustrado, arrependido, axo q ele axou q eu n ia levah ele..
dai, ele começa a mexer no celular..
tipo, pelo o q eu entendi
ele tava kerendo dizer tipo: '' se vc n me ker, entao vou fo/der a fulana tal...''
dai, dps q ele sai do carro
ele fala.. ''brigada''
soh pq ouviu a musik paranoid do kanye west oO
acredito q sim , faça a mesma coisa que ele diz que apareceu outro e aguarda a reação dele...
sim e possivel hj em dia os homens estao tao sem papo pra convencer que arruma cada coisa! pensa comigo se tivess outra na parada ele nao estaria essa sarna no seu pe!
ele só queria ver qual seria a sua reação e tem dúvida se vc realmente gosta dele ou o quanto gosta