Sera que ela pode ta gravida?

Tive relações com minha namorada a 4 dias e ejaculei nela, ela me disse que a menstruação dela sai nessa semana e se ela menstruar normal mesmo assim ela pode ter engravidado ?e caso atrase ela engravidou de 100% certeza ? me digam respostam sem zoação agradeço obg.

obs: ela n toma remédio algum.

Comments

• Querido, se a menstruação dela vim normalmente. Então vcs não correm risco nenhum. Mas se atrasar, pode ser sinal de gravidez. Mas mesmo com o atraso, não é 100% certeza que ela esta gravida. Pós o nervosismo, anciedade, "medo de engravidar". Isso tbm pode atrasar o ciclo menstrual dela. Mas caso a menstruação dela atrase, vcs podem fazer o teste de gravidez. Boa sorte!

• Acho que você vai ser papai

• Eu acho que ela esta grávida, só acho!

• Pelo,que eu sei se ela nao mestruar pode,ter certeza vc ja e Pai.

• Risco de engravidar ela corre sim..mas pq ela nao toma anticoncepcional???? é barato ,regula a menstruação e aliva os sintomas da tpm..é melhor do q ficar com o c*u na mao .. se ela menstruar normal nao ha risco.. agora se "sangrar" apenas 2 dias ou se sair apenas uma borra de cafe ai sim ela tem altissimos risco de uma gravidez!! Esses sangramentos q vao ate 2 dias são os famoso sangramentos de escape.. isso ocorre qndo o ovulo se implanta na parede do utero.. mas se ela menstruar os dias q é de costume ta suave... mas se atrasar já sabe neh?! nao deixe de fazer um exame...mais relaxa..

• VIXXXX FU.DEU

Sign In or Register to comment.