como saber se uma fonte da na configuraçao do meu pc?

esta e minha configuraçao qual o melhor fonte real pra ele mim ajuden:PLACA S775 INTEL DP35DPM (S,R), CPU CORE 2 QUAD Q6600 S775 2.40 GHZ BOX, PLACA VIDEO 256MB PCI-E GEFORCE 8400GS,HD 250GB SATA 2 MAXTOR,HD 80GB SATA 2 SAMSUNG,Placa de Som Audigy SE Creative,02-Gravador DVD RW 20X Preto PATA LG,Placa de Captura de Vídeo PCI + TV Tuner + Rádio FM - Real Angel 330 - PowerColor,MONITOR 19 POL LCD 912VWA PR/PT AOC,

Update:

ja tenho esta fonte AKASA 350W REAL.

Comments

• O ideal seria uma de 500w reais, você possui bastante coisa e só a placa de vídeo exige bastante.

Uma fonte mais fraca até aguenta o hardware por um tempo, mas como ela trabalha forçada, só Deus sabe por quanto tempo ela irá aguentar e caso ela queime se não irá levar alguém com ela.

• OLHA,vc pode usar uma fonte de 550Watts reais da Seventeam ST-550p-ag,mais procura se informar quando for comprar tá,é so uma opinião minha,não quero dizer que sei tudo.

• rapaz se tem uma fonte real de 350, não precisa de mais nada..

já basta pra sua configuração(se bem que eu recomendaria de 400 a 450w real), mas como quase não se encontra real por ai, fica meio dificil vc trocar sua fonte por uma de 600w , que daria mais ou menos os 450 w da real.

mas vc não liga seu monitor nela né?

o resto já dá pra segurar legal...

quantos amperes ela é?

18, 20 ou 22 A?

valeu???????????????

Sign In or Register to comment.