o que faço numa situacao destas?
sou nova nestas coisas por isso recorri aqui para que me ajudassem ... hoje foi a festa de natal da escola do meu filho ele anda na pre e a professora dele é uma pessoa muito estabalhuada apressada e parece k nao joga com o baralho todo achei isto desde o primeiro dia hoje foi a festa de natal da pre 1ºano e 2ºano enquanto uma turma saia para entrar outra a professora do meu filho mandava os sentar mas o problema ta na maneira como ela tratava os miudos puxava-os pelo braço de rastos do cahao para se asentarem coretamente passava por cima dos miudos chegou a calcar um e a bater com a bota na cara de outra alevantava os miudos de puxao pelo braço k ate tropeçavam parecia k tava a pegar um saco de batatas aos arrastos a puxar um boneco pelo chao fora eu como nao tive estomago para aquilo e se continuase a ver era pa me chatiar aserio pk se o fizesse ao meu filho o caldo ta intornado enato vim me embora mas nao poço pactuar com uma situaçao dessas depois do k vi o k ela faz perante os pais presentes nao fico desscançada a entregar o meu filho a uma pessoa assim fora da minha presença pois se o faz perante os pais nao quero imaginar sem os pais o k poço eu fazer numa situaçao destas pk hoje tirei a prova como esta professora para alem da idade nao tem aptidao nem condiçoes de ter 23 criancas entre os 3 e 5 anos ao seu encargo.........
Comments
Vc precisa voltar a estudar tbm, está com uma coesão textual terrível, como vc pode se considerar uma mãe atuante na educação de seus filhos se nem ao menos consegue dar explições simples sem se embolar ?
Em relação a puxada de braços creio eu que, ao menos pela sua explicação, a senhora está fazendo tempestade em copo d'agua. Sabemos q crianças não param assim como tbm sabemos que ha crianças que são desobedientes e que não atendem na primeira solicitação... assim sendo, se ela realmente estava puxando com raiva aí sim ha razões para reclamar, mas se ela só estava orientado a criança o lugar em que deveria estar, não vejo porque tanto estardalhaço. Em relação a bater com a bota no rosto do outro: não seja hipócreta, qm nunca esbarrou em alguem sem querer que atire a primeira pedra.
A professora da conta de 23 crianças e vc não consegue dar conta direito nem do seu filho, se está insatisfeita com a escola te aconselho a se retirar, estará fazendo um bem enorme para a instituição.
Fora a parte que você poderia estudar um pouco ou simplesmente parar de usar liguagem virtual; você poderia ter contatado a diretoria da escola de seu filho sobre o ocorrido e tomar as devidas providências a respeito disso.
Simples denuncie, fale com a diretora da escola, se ela não tomar providencia simplesmente faça um boletim de ocorrência, hoje com o ECA ( Estatuto da Criança e do Adolescente), isso já não é permitido e é punível por lei.