Minha vizinha foi engravidada por um pastor evagélico, deve cobrar pensão para o bebê?

O sujeito nega paternidade e diz que tudo que arrecada é aplicado em favor de obras assistenciais e caridade.

Ela está com pena dele.

Tenho minhas dúvidas

Comments

• Deve..... o filho cientificamente (metade de DNA provém da mãe a outra do pai) portanto a responsabilidade pela criança antes de atingir a maioridade legal será sempre dos dois.....

Não entro nem no mérito de que e porque a vizinha engravidou, não entro no mérito de quem fez isso ou aquilo para se aproveitar ou não um do outro...Isso nest momento não me interessa, o que interessa é que se é o pai de forma comprovada vai ter que assumir seus deveres paternos perante a criança....

E pelo Deus que esse pastor deve acreditar que dê amor, carinho e princípios a essa cirança...mas "bons e sensatos princípios sobre tolerância, respeito e querer bem...

Beijos Querido Amigo!!!

• Merlin, querido... não sou a fv dessas mulheres q fazem da gravidez um emprego. Mas acho justo uma pensão para o bebê. PARA O BEBÊ!!!

Se ele nega a paternidade isso é facinho resolver... medicina avançada... DNA aí.

Agora, a parte mais importante e sou prova viva disso: quem tem pena leva onde?

rs...

Desculpe a deselegância, meu amigo, mas cito exemplos: pata, galinha, pomba... rs

Tendeu??

Que ela seja racional!!! Pq aposto q ele não tem e não terá "pena" dela. rs...

Bjok!!!

• Mr. M...

Sua vizinha não foi engravidada, ela participou desta ação (euforicamente creio). Se o pai for ou não pastor, deverá arcar com a "sociedade" na criança e pagar a sua parte sempre.

Pais relapsos criam filhos desorientados. Filhos não precisam apenas do dinheiro do pai para sobreviver, mas de atenção, carinho e cuidado...fazer filho é mais que um ato é uma responsabilidade.

abraços e amor

• Não, em se tratando de um pastor ela deve cobrar em dízimo.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Não! Não! Não! Pois ele é de deus. Pois certamente deus ira suprir o leito do pirraia.

• se pedir vai ficar rica

Sign In or Register to comment.