Gente me ajuda!????to gravida...? nao sei o que fazer?
Tomo anticonsepcional... o ultimo comprimido foi na quarta feira dia14/12 e ate hj 24/12 a mestruaçao nao veio...pensei como pode estou gravida? Fiz um teste de farmacia e deu negativo, vou a tomar o remedio na quinta 22/12 mas agora to ficando preocupada pq a menstruação naum vem.... o que faço paro de tomar o remedio, eu posso estar gravida?????
Comments
Minha amiga está na mesma situação. Tomava comprimido e na pausa não desceu. Ela fez o teste, o bebê dela nasce em abril e o seu? Beijos, se cuidem!
Ora...ora!
Procure um(a) profissional; ginecologista!
Receberá orientação segura quanto ao que deve fazer!
Uma vez confirmada a certeza; seja a resposta qual for, haja com naturalidade.
Afinal a maternidade pra uma mulher não é nenhum bicho de sete cabeças.
Minha sugestão é que voce seja natural e se mantenha assim.
Acredito que seja inexperiente, isso talvez é o que mexe com sua cabeça.
Caso continue confusa após a consulta ao ginecologista, vá também a um psicoterapeuta.
Certamente receberá uma ajuda boa e conseguirá vencer a fase.
Outra coisa interessante é que se voce ñ for mãe solteira...alguém terá q lhe ajudar... o pai, claro!
Mas se for sozinha...se preocupa não!
Voce vencerá, se for confirmada a gravidez.
E se não tiver grávida... bom aí...guarde como experiência e mais cuidado na próxima vez!
▓▓▓
▒▒▒▓▓
▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓
▒▓▓▓▓▓▓░░░▓
▒▓░░░░▓░░░░▓
▓░░░░░░▓░▓░▓
▓░░░░░░▓░░░▓
▓░░▓░░░▓▓▓▓
▒▓░░░░▓▒▒▒▒▓
▒▒▓▓▓▓▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▒▒▒▒▓▓▓▓
▒▒▒▒▒▓▓▓▒▒▒▒▓
▒▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▓▒▓▒▒▒▒▒▒▒▒▒▓
▒▓▒▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
▒▓▒▒▒▒▒▒▒▓
SE vc toma certo o anticoncepcional nao precisa se preocupa ,mais pra tira a duvida faz o de sangue,eu fiz de farmacia e deu negativo e eu tava gravida,pra vc nao fica com coisa na cabeça faça,se vc colocar na cabeça q ta gravida ai que nao vai decer msm.
B o a s o r t e
olhe, primeiro procure um ginecologista so ele que pode dizer, se voce deve ou não parar o remedio..
segundo, é muito pouca chance de o teste de farmacia der errado, as chances é minimas mas existem.
terceira, procure logo um ginecologista, pois se você estiver realmente gravida e continuar tomando o anticonsepcional pode dar problemas com o seu filho.
boa sorte..
Não sei s evc fe aluguma coisa q não devia!ou seilá vc pode esta gravida!
não sabe o que faze o não sabe d/ quem é ****** em
Até minha sogra sabe que você está gravida, tá na cara!